Os Animes mais Esperados dessa Primavera Confira essa lista com o resultado de uma pesquisa sobre os animes mais esperados dessa primavera de 2022

Bolinhodearroz

15º lugar: Kingdom 4th Season – Date A Live IV – Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 3rd Season – 16º lugar: Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita. Heart (Science Fell in Love, So I Tried to Prove It r=1-sinθ)

Kingdom 4th Season

Sinopse: O mangá histórico de Hara gira em torno do escravo Xin e seu sonho de se tornar um grande general para o estado de Qin. Xin ajuda Ying Zheng, o jovem rei Qin que compartilha seu desejo de unificar a China, a subir ao poder dentro do estado. Xin faz todo o possível para se tornar um comandante superior de um exército capaz de derrotar os Sete Estados em Combate.

Date A Live IV

Sinopse: Trinta anos atrás, um estranho fenômeno chamado Terremoto no Espaço devastou a Eurásia central, matando mais de 150 milhões de pessoas. Desde então, pequenos terremotos espaciais têm se manifestado ao redor do mundo.

Shidou Itsuka, um estudante aparentemente normal do ensino médio conhece uma garota no epicentro de um terremoto espacial. Ele é informado por sua irmã Kotori que essa garota é um dos espíritos que, ao aparecer no mundo, são a causa desses terremotos espaciais. Ele também descobre que sua irmã é a capitã do navio Ratatoskr. Ela o recruta para fazer uso de sua misteriosa habilidade de selar os poderes dos espíritos. Para evitar que se tornem uma ameaça à humanidade. No entanto, existe uma desvantagem. Para selar os poderes de um Espírito, Shidou deve fazer com que ela se apaixone por ele.

Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 3rd Season

Sinopse: Motosu Urano, uma estudante universitária amante de livros que acabou de obter a sua certificação de bibliotecária e deveria entrar no trabalho dos seus sonhos depois da formatura, foi morta durante um terremoto que a esmagou sob uma pilha da sua própria coleção de livros.

Desejando a reencarnação para poder ler ainda mais, ela reencarnou num mundo com um baixo nível de alfabetização e pouquíssimos livros, limitados apenas à nobreza do mundo. Como ela reencarnou como uma filha de cinco anos de um soldado humilde, Maine, não importa o quanto ela queira ler, não há como ter livros por perto. Se não há livros, então o que fazer? Escrever, é claro… Com o objetivo de se tornar uma bibliotecária, não importa o que aconteça… ela começa a fazer os livros.

Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita. Heart (Science Fell in Love, So I Tried to Prove It r=1-sinθ)

Sinopse: Em um laboratório onde pesquisadores se reúnem, surge um experimento científico que colocará a prova todas as teorias sobre o amor.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.