Os Animes mais Esperados dessa Primavera Confira essa lista com o resultado de uma pesquisa sobre os animes mais esperados dessa primavera de 2022

Bolinhodearroz

20º lugar: Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu – 21º lugar: Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai. – Deaimon

Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu

Sinopse: Leon, um ex-funcionário de escritório japonês, reencarnou no mundo do jogo otome e se desespera ao perceber que neste mundo as mulheres dominam os homens. Era como se os homens fossem apenas trampolins para o sucesso das mulheres deste mundo, sendo as únicas exceções os interesses românticos da protagonista do jogo, um grupo de belos homens liderados pelo príncipe herdeiro de um reino. Nessas circunstâncias bizarras, Leon tem apenas uma arma: o conhecimento de sua vida anterior, onde sua irmã atrevida o forçou a completar este jogo. Leon, que na verdade queria apenas levar uma vida no campo, começa a usar esse conhecimento para desencadear uma violenta revolução contra homens e mulheres escolhidos. As cortinas se abrem para uma nova história.

Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai.

Sinopse: Quando Fushibara-san, uma escrava corporativa, está trabalhando até meia-noite, um fantasma loli se preocupa com ela e tenta assustá-la para que volte para casa. Ele até a ajuda em seu trabalho, trazendo comida e dizendo “Tachisare!” Com uma voz doce que não conseguia assustar ninguém. Que tal uma história comovente sobre a vida diária entre um fantasma loli e Fushibara-san, uma funcionária corporativa?

Deaimon

Sinopse: A história do mangá é centrada em Nagomu, um homem que deixou sua casa em Kyoto e a confeitaria de sua família quando se tornou músico. No entanto, ao saber que seu pai foi hospitalizado, ele volta para casa para assumir os negócios da família. No entanto, enquanto ele estava fora, uma jovem chamada Itsuka começou a trabalhar na loja. O paradeiro dos pais de Itsuka é desconhecido, e ela não tem outros parentes, e Nagomu se torna o pai adotivo de Itsuka. Itsuka, por outro lado, não gosta de Nagomu por ter abandonado a família para se tornar músico. Ela proclama que um dia assumirá a loja no lugar de Nagomu.

Lembrando que a lista com todas as estreias vocês podem encontrar aqui.

Então comentem quais os animes que mais estão ansiosos para lançar e se concordam com essa lista dos mais votados. Quem vocês colocariam em cada lugar?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.