Os Animes mais Esperados dessa Primavera Confira essa lista com o resultado de uma pesquisa sobre os animes mais esperados dessa primavera de 2022

Bolinhodearroz

3º lugar: Kaguya-sama wa Kokurasetai: Ultra Romantic – 4º lugar: Tiger & Bunny 2 – 5º lugar: Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai 2nd Season

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Ultra Romantic

Sinopse: Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Tiger & Bunny 2

Sinopse: Em Stern Bild City, aqueles com habilidades especiais são chamados de ‘NEXT’ e podem usar seus poderes para o bem ou para o mal. Um grupo organizado único de NEXT aparece regularmente na Hero TV, onde eles perseguem malfeitores para chamar a atenção de seus patrocinadores e ganhar Hero Points na esperança de se tornar o próximo ‘Rei dos Heróis’.

Kotetsu T. Kaburagi, conhecido como ‘Tigre Selvagem’, é um herói veterano cujo desempenho vem diminuindo ultimamente, em parte devido à sua incapacidade de cooperar com outros heróis. Depois de uma temporada decepcionante em que a maioria dos outros heróis superou em muito Tiger, ele se junta a um novo herói que se identifica por seu nome real – Barnaby Brooks Jr.

Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai 2nd Season

Sinopse: A Yuigaoka Girls High School é uma escola recém-criada que fica entre os bairros Omotesando, Harajuku e Aoyama, em Tóquio. A história desenrola-se à volta do seu primeiro grupo de estudantes. Sem história, sem veteranos ou ex-alunos, e sem reputação, é uma escola cheia de incógnitas.

Cinco meninas, entre elas Kanon Shibuya, têm um encontro fatídico com idols de escola. Kanon decide: “Adoro cantar. Quero tornar algo realidade com a música!”. Muitos sentimentos convergem para uma estrela que apenas começou a brilhar. O futuro está em branco e cheio de possibilidades para estas meninas, e a história que todos possibilitarão apenas começou. Voe com as suas asas, o nosso Love Live!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.