Os Animes mais Esperados dessa Primavera Confira essa lista com o resultado de uma pesquisa sobre os animes mais esperados dessa primavera de 2022

Bolinhodearroz

6º lugar: Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto (To Become a Real Heroine! The Unpopular Girl and the Secret Task) – 7º lugar: Machikado Mazoku: 2-choume (The Demon Girl Next Door 2)

Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto (To Become a Real Heroine! The Unpopular Girl and the Secret Task)

Sinopse: Hiyori Suzumi, que deixou sua cidade natal para seguir sua paixão pelo atletismo, se matricula no Instituto Sakuragaoka em Tóquio. Em busca de um emprego de meio período, Hiyori acaba se tornando uma trainee administrativa de seus colegas Yuujirou Someya e Aizou Shibasaki, membros do grupo idol LIPxLIP. A história segue as lutas que Hiyori enfrenta com a escola, atividades extracurriculares e seu trabalho administrativo, bem como com o grupo idol LIPxLIP quando eles se apresentam no palco.

Machikado Mazoku: 2-choume (The Demon Girl Next Door 2)

Sinopse: Depois de um sonho estranho com um ancestral misterioso, a estudante do ensino médio Yuuko Yoshida acorda para ver que ela cresceu com chifres demoníacos e uma cauda. Atordoada e confusa, sua mãe revela a ela um segredo de família sombrio: sua família é descendente de um Clã das Trevas que foi banido para viver impotente e destituído por seus inimigos mortais, as garotas mágicas do Clã da Luz. A única maneira de acabar com a maldição de seus ancestrais é Yuuko encontrar uma garota mágica, matá-la e espalhar seu sangue por toda a estátua do Deus Demônio de seu ancestral.

Felizmente para “Shadow Mistress Yuuko”, uma garota mágica a salva de ser atropelada por um caminhão que se aproxima. Infelizmente, Momo Chiyoda é colega de classe de Yuuko na Sakuragaoka High e é muito mais forte do que ela em força e resistência. Com pena, a garota mágica concorda em treinar Yuuko e ajudá-la a desbloquear seus poderes adormecidos. Agora, Yuuko deve se levantar e derrotar sua generosa inimiga para salvar sua família das terríveis garras da pobreza.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.