Os Animes mais Esperados dessa Primavera Confira essa lista com o resultado de uma pesquisa sobre os animes mais esperados dessa primavera de 2022

Bolinhodearroz

13º lugar: Tate no Yuusha no Nariagari Season 2 (The Rising of the Shield Hero Season 2) – 14º lugar: Paripi Koumei (Ya Boy Kongming!)

Tate no Yuusha no Nariagari Season 2 (The Rising of the Shield Hero Season 2)

Sinopse: Histórias da antiguidade falam de quatro heróis do outro mundo – empunhando a espada, lança, arco e escudo – que defenderam a terra de onda após onda de calamidade. Com o destino do mundo em jogo, o reino de Melromarc convoca essas figuras lendárias; no Japão moderno, a chamada é respondida e os heróis involuntários são transportados para esse universo fantasioso.

Empurrado para Melromarc e dado o título de “Herói de Escudo”, o otaku Naofumi Iwatani é rotulado como o mais fraco devido à sua falta de capacidade ofensiva e aparente inexperiência. Quando os heróis se separam para começar suas jornadas, ele só consegue uma companhia: a bela princesa Malty Melromarc. No entanto, ela logo o trai, rouba todo seu dinheiro e o acusa de tirar vantagem dela.

Naofumi é considerado um criminoso. Com ódio enchendo seu coração, ele sai sozinho, prometendo vingança contra aqueles que o prejudicaram.

Paripi Koumei (Ya Boy Kongming!)

Sinopse: General dos Três Reinos, Kongming (Zhuge Liang) lutou toda a sua vida, enfrentando inúmeras batalhas que o tornaram o estrategista consumado que era. Portanto, em seu leito de morte, ele só queria renascer em um mundo pacífico… e foi enviado diretamente para o centro do partido moderno, Tóquio! Será que mesmo um brilhante estrategista chinês como Kongming (Zhuge Liang) consegue se adaptar a ritmos selvagens e festeiros ainda mais selvagens?

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.