Os Animes Polêmicos de um Japão Obscuro Confira aqui uma lista com alguns dos animes mais polêmicos já feitos por mentes nipônicas

Bolinhodearroz

Sayonara Zetsubou Sensei

Como, nem tudo que é polêmico e saído do Japão envolve pedofilia e assédio sexual, nesse anime em especifico vemos um assunto também muito delicado para ser tratado de qualquer forma. A história de Sayonara Zetsubou Sensei ultrapassa bastante os limites ao abordar a depressão e o suicídio de uma maneira cômica, sobretudo vindo de um local onde esse assunto é muito mais forte e frequente na vida real.

Sinopse:

Nozomu Itoshiki é extremamente negativo, qualquer coisa é capaz de deixá-lo desesperado e tentar suicídio. Quando tentava se suicidar em uma cerejeira, em plena primavera, é impedido por Kafuka Fuura, uma colegial que ao contrário dele é esquizofrênicamente positiva. Para ela é impossível alguém tentar se suicidar na primavera, apesar disso ela tem um passado traumático, seu pai já teria tentado enforcamento, ou seja, apesar de ser animada ela é sombria por dentro. Para surpresa de ambos, Nozomu acaba sendo o novo professor da turma dela e para piorar as coisas, cada aluno tem uma personalidade única deixando o professor ainda mais desesperado.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.