Os Animes Polêmicos de um Japão Obscuro Confira aqui uma lista com alguns dos animes mais polêmicos já feitos por mentes nipônicas

Bolinhodearroz

Narutaru: Mukuro Naru Hoshi Tama Taru Ko

Demorou, agora voltamos para os assuntos mais explícitos. Tudo porque nesse anime, em particular, podemos acompanhar uma protagonista bem jovem que lida com situações de violência sexual, assassinato e até mesmo incesto (porque não, né?)

Sinopse:

Durante as férias de verão na casa dos avós, Tamai Shiina, uma jovem e alegre colegial, conhece uma criatura de aparência estranha. Eles se tornam amigos e Shiina o chama de “Hoshimaru: The Round Star”. Quando Shiina volta para casa após o verão para voltar à escola, ela começa a conhecer outras crianças que também fizeram amizade com uma criatura estranha como Hoshimaru. Mas ela logo descobre que nem todas essas criaturas e seus mestres são tão amigáveis ​​quanto Hoshimaru.

Então, digam aí o que pensam dessa lista e desses animes que ultrapassam muitos limites, sobretudo criminais. Deixem nos comentários se já viram alguns desses ou se conhecem mais algum que caiba nessa lista e, quem sabe, podemos fazer uma parte dois.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments