Os heróis da Marvel no Japão Conheça as versões japonesas de nossos heróis favoritos

Álvaro Luis
@Finn_6tp

Marvel Anime: Wolverine 

Caso a história de Wolverine ir para o Japão e se apaixonar por uma japonesa lhe pareça familiar, saiba que você não é o único, Wolverine o anime de 2011, feito pelo estúdio Madhouse conta as aventuras de Wolverine na terra do Sol Nascente como um samurai errante. Caso você seja fã do Wolverine e de anime, essa obra é para você, mas além disso não há muito de novo na história nem na animação, mas não deixa de ser um bom anime.

Iron Man
©Madhouse / Iron Man

Marvel Anime: Iron man 

Wolverine não é o único a se aventurar no Japão, a série Marvel Anime produzida pela Madhouse trás a vida com o estilo anime não só Wolverine mas também o Homem de Ferro, os X-men, Viúva Negra e até Blade, e Iron man é uma obra que merece sua atenção, Tony Stark viaja ao Japão para poder criar um robô que ira substituó-lo na aposentadoria, mas o robô se rebela, e Tony Stark sai em busca do robô para impedilo de comter alguma catástrofe.

A série Marvel Anime é uma ótima pedida para assistir caso seja grande fã da editora, ainda mais por ser animada pelo grande estúdio Madhouse.

Sabe de mais um caso de nossos heróis no Japão? Comente abaixo!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.