Primeiras impressões: Beastars 2ª temporada A segunda temporada da animação tem como foco principal descobrir o assassino de Tem, a alpaca morta na primeira temporada

Welerson Silva
(Redator do Blog)
@welcr_silva
© Beastars
© Beastars/Orange

Ficha técnica – Beastars 2ª temporada

Gênero: Slice of Life , Psicológico , Drama , Shounen
Estúdio: Orange
Baseado em: Mangá
Data de estreia: 06/01/2021

O que esperar da segunda temporada de Beastars?

Eleito o anime mais popular da Netflix em 2020, Beastars vem com tudo nessa nova temporada. Após apresentar uma série de acontecimentos em sua primeira temporada, o objetivo agora é explicar e dar continuidade para demais eventos envolvendo nossos amigos antropomórficos.

Enquanto, na primeira temporada, havíamos presenciado a morte de Tem, a alpaca, e vivido num breu e suspense absurdo sem saber quem era o responsável, agora teremos respostas. A segunda temporada se incumbirá a responder tal questionamento.

Não somente isto, mas também revelará o que aconteceu com Louis após seu sumiço no Festival Meteoro. Aliás, os relacionamentos dos personagens também serão bastante desenvolvidos. Em suma, esta nova temporada irá abordar muita coisa interessante e de suma importância.

© Beastars
© Beastars/Orange

Sinopse

Em um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e incertezas. O personagem principal é Legoshi, um lobo, membro do clube de teatro.

Expectativas

Eu, particularmente, estava muito no hype para a estreia deste anime. Beastars é um dos poucos animes que, feitos totalmente em CG (computação gráfica), não é horrível. Muito pelo contrário. a obra agrada bastante no visual. Não somente o visual, mas sua trilha sonora também é muito boa. Em síntese, o audiovisual deste anime é maravilhoso.

Como eu leio o mangá, sei que muita coisa boa ainda está por vir. O maior desejo em assistir a animação é mais por querer ver como serão determinados momentos de forma animada, que no mangá já são deveras empolgantes. A propósito, acerca do mangá, ele já foi finalizado. Ao total, o mangá teve 196 capítulos. Eu ainda não finalizei, mas estou próximo de terminar.

© Beastars
© Beastars/Orange

Por fim, gravei um vídeo sobre o primeiro episódio da segunda temporada de Beastars. Nele, explico com mais detalhes tudo o que aconteceu nesse início de temporada. Assista!

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.