Primeiras Impressões: Boku no Kokoro no Yabai Yatsu O romance inusitado entre uma idol avoada e um garoto pseudo-psicopata

Alex Kurt
(redator)
©Boku no Kokoro no Yabai Yatsu

Ficha Técnica – Boku no Kokoro no Yabai Yats

Gênero: Romance, Comédia, Escolar
Estúdio: Shin-Ei Animation
Baseado em: Manga
Data de Estreia: 02 de Abril de 2023

Esta temporada está repleta de romcoms de qualidade à espreita no horizonte, mas o primeiro a dar o ar da sua graça é Boku no Kokoro no Yabai Yatsu, também conhecido em inglês como The Dangers in My Heart. Desta vez, a animação  do Estúdio Shin-Ei Animation leva o projeto sob a direção de Hiroaki Hakagi, o mesmo diretor por trás do Karakai Jouzu no Takagi-san e Kakkou no Tinazuke, este último do qual eu sou muito fã da autora do mangá Miki Yoshikawa. E para começar a impressão, esta é a história de Kyotaro Ichikawa, um estudante do ensino médio obcecado por assassinatos misteriosos. Ele é um maluco, constantemente obcecado com a vida de seus colegas, especialmente a protagonista feminina Anna Yamada, a “idol da classe”, modelo de revista e alguém que todos parecem adorar, especialmente ele, é claro.

©Boku no Kokoro no Yabai Yatsu

Sinopse:

Kyoutaro Ichikawa pode parecer um estudante típico do ensino médio, mas em seu coração ele sonha com assassinato. Portanto, não é de admirar que a pessoa que ele mais quer matar nunca esteja longe de sua mente: a ídolo da classe Anna Yamada. Lendo sozinho na biblioteca de sua amada escola, ele acidentalmente começa a se deparar com Yamada, que vem se empanturrar secretamente de seus amados doces e guloseimas. Através de suas interações, Ichikawa descobre o quão tola Yamada é, e não pode deixar de apoiá-la do lado de fora. Enquanto isso, a própria Yamada não pode deixar de provocar implacavelmente Ichikawa devido às suas reações vertiginosas. Através de uma série de interações cotidianas emocionantes, seu vínculo distante se torna mais do que apenas conhecidos da biblioteca. Talvez, com o tempo, Ichikawa perceba que seus desejos assassinos se transformaram em algo completamente diferente.

Expectativas:

O anime tem um charme fofo o suficiente para me pegar como um romance legal de temporada, as piadas são engraçadas fazendo a comédia funcionar muito bem e, no geral, há apenas essa sensação de que há muito mais nesses dois que não podemos deixar de querer descobrir o que é e como isso entrelaça seu vínculo. Você sabe, geralmente o que arrasta qualquer um para romcom é o desejo de ver como eles vão se desenrolar. Eu  aconselho tentar ser cauteloso com as expectativas, este romcom tem ótimos elementos para render uma boa série como foi Tomo-chan na temporada passada, mas vamos deixar que nossa expectativa não suba vertiginosamente. Vamos ao poucos apreciando este romance inusitado entre uma ‘idol avoada’ e um ‘garoto pseudo-psicopata’.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.