Primeiro Viver e depois Filosofar! Quando o simples ato de viver se torna uma tarefa hercúlia!

Fabio Andrade
(Redator do Blog e Podcaster)
Darwin’s Game
©Darwin’s Game

Se sabe que em filosofia, o vencedor é aquele que fica por último e que, para se ter sucesso, você precisa sobreviver, e é nessa pegada mais acelerada que nos foi apresentado em 2020 um anime muito bom chamado Darwin’s Game, ele tem mais ou menos uma ideia de “todos contra todos”, partindo desta simples premissa, coisas muitos interessantes vão se desenrolando, atualmente o anime esta no 7º episódio e – pelo menos até aqui, esta mais interessante a cada episódio que passa.

Imaginemos que você de repente é arrastado para uma batalha de vida ou morte, sem entender nada do que está acontecendo ou o “por que?” de tudo, problemático, não acha? Foram estas circunstâncias que fizeram a vida de Kaname Sudou virar de cabeça para baixo, não pretendo dar muitas informações, até para que você possa desfrutar desta obra, mas tudo começa com um aplicativo de celular, um link de um jogo sendo enviado a você, pense… o que há de errado em clicar em um link de um jogo enviado pelo seu melhor amigo?

A questão é a seguinte, o Darwin’s Game é como uma prisão, uma vez dentro não tem como sair e neste jogo, as pessoas que entram ganham habilidades e podem desafiar os outros jogadores ganhando assim pontos e muito, mas muito dinheiro. Para muitos talvez seja interessante ficar rico, mas peço gentilmente que voce releia as duas primeiras linhas deste post, não adianta ter dinheiro se não vai poder usufruir.

Darwin’s Game
©Darwin’s Game

As pessoas que estão dentro do jogo são separadas por rank (sempre kkkk) e a qualquer momento alguém pode te desafiar e te matar, imagine viver nesta tensão, deve ser sufocante… A jornada de nosso herói vai avançando pouco a pouco em cada episódio e muitas perguntas vão surgindo, quem criou o jogo? Realmente não tem como sair? Que aplicativo é este que altera a realidade? Qual é a finalidade do Darwin’s Game?

Muitas variáveis nos são colocadas e tenho novamente o dever de repetir a você: Assista esta obra, é bem possível que você realmente goste dela, nosso protagonista tem uma habilidade bem interessante e um pouco fora do convencional, pelo menos para mim…

O que achou da obra? Deixe sua opinião.

Agradeço realmente por você ler até o fim!!!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.