Qual será o destino de Moro? O que podemos esperar deste combate?

Fabio Andrade
(Redator do Blog e Podcaster)
Dragon Ball Super
© Dragon Ball Super

Não se pode negar a crueldade e sagacidade do novo vilão apresentado em Dragon Ball Super, é claro que estamos falando de Moro, já tinha dito em artigos anteriores e ratifico aqui, Dragon Ball Super está muito bom desde o seu início, com certeza valeu a pena voltar a ler esta obra. Me deparo com muitos colegas que não leram nenhum capítulo e que não sabem se vale a pena, e com certeza vale!!!

No início do arco eu fiquei pensando: “lá vem coisa ruim…” Mas felizmente eu “queimei a língua” – é muito bom quando isso acontece kkkk, vimos que Merus decidiu se sacrificar em nome da paz no universo na luta contra Moro e que Goku tinha ficado furioso com o incidente, acredito eu que todos pensavam que ele ia ligar o modo “Berserker” e ia pra cima de Moro com toda a malevolência da galáxia. Se fosse o Vegeta, o Moro seria morto rapidamente – sou fã de carteirinha do príncipe Sayajin, mas Goku apresentou uma postura calma.

Dragon Ball Super
© Dragon Ball Super

É interessante ver que Bills ficou chocado com a evolução de Goku e que Whis ficou admirado também com o decorrer dos acontecimentos, voltando ao combate dele contra Moro, vemos que Kakaroto deu uma surra grande no mesmo, uma surra que deixaria qualquer lutador com vergonha pelo resto da vida, o nível de poder alcançado por Goku foi sem igual, é interessante ver que o próprio afirmou que não conseguiria nada sozinho, isso é uma lição para qualquer um.

No fim do combate, Goku pergunta para Jaco sobre a punição que seria aplicada a Moro pela Patrulha Galáctica, ao saber que ele sofreria a pena de morte, Goku afirma que lutaria como um “terráqueo”, o que será que ele quis dizer? Se formos olhar a lógica do pensamento do personagem, ele vai querer salvar Moro, ele mesmo disse para Merus em momentos anteriores que não gostava de matar, mas a questão é: Como o mesmo poderia ser salvo? Sinceramente não vejo como Goku faria isso, colocar Moro na prisão não resolve, vemos que Freeza ficou com mais ódio quando foi preso, caro leitor, o que você acha que vai acontecer?

Por ora, só nos resta conjecturar e esperar o desenrolar do próximo capítulo do mangá.

E você, o que está achando de Dragon Ball Super? Será que com o nível de poder atual, Goku poderia derrotar Bills?

(Obrigado por ler até o fim!)


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.