Rakudai Kishi no Cavalry: O cavaleiro fracassado classe F que se apaixonou pela princesa cavaleira classe A Até onde você se esforçaria para não ser considerado um fracassado e para provar que pode realizar seus sonhos

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Rakudai Kishi no Cavalry
©Silver Link, Nexus / Rakudai Kishi no Cavalry

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada para você que se interessou em ler o meu post sobre esse anime que tem uma história muito boa e que mostra que com esforço um fracassado pode derrotar um gênio, por isso, nunca desista dos seus sonhos e se esforce porque você pode alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos. O anime estreou na temporada de outono de 2015 e teve seu primeiro episódio exibido em 3 de outubro de 2015 e seu episódio final em 19 de dezembro de 2015 e conta com 12 episódios.

Rakudai Kishi no Cavalry
©Silver Link, Nexus / Rakudai Kishi no Cavalry

História do anime:

O anime conta a história de um mundo de fantasia onde temos algumas pessoas com poderes sobrenaturais, que ficaram conhecidos como Blazers, um Blazer pode materializar uma arma que pode adquirir qualquer formato, seja uma espada, lança e etc que é construída a partir da própria alma. O nosso protagonista Ikki Kurogane é considerado o cavaleiro fracassado e ele de uma forma nada comum acaba conhecendo a protagonista Stella Vermillion, que é considerada um gênio em batalha. O encontro deles muda a vida de Ikki, pois, enquanto ele se esforça em se tornar um verdadeiro Cavaleiro Mágico ele acaba nutrindo sentimentos por Stella e ela também acaba por nutrir sentimentos por ele, ambos se apaixonam e continuam treinando juntos para compensar as fraquezas um do outro. O objetivo do treino é atingir o ápice do Festival das Sete Estrelas, um evento anual realizado pelas sete Escolas de Cavaleiros Mágicos do Japão para determinar o mais forte Cavaleiro entre essas escolas. O vencedor do festival torna-se conhecido como o Rei Espadachim das Sete Estrelas. O Festival das Sete Estrelas possui combates onde é permitido usar a forma real de suas armas espirituais, existindo assim a possibilidade de concorrentes morrerem em batalha.

Rakudai Kishi no Cavalry
©Silver Link, Nexus / Rakudai Kishi no Cavalry

Motivos pelo qual eu gosto tanto e recomendo a obra:

Primeiro: A história dele, me prendeu bastante por ter algumas verdades da nossa realidade, já que se você não demonstra resultados no que faz podem acabar te considerando um fracassado e muitos te zoam por isso. O que eu mais gostei nele é que ele mostra que com esforço você pode fazer tudo (síndrome de Naruto, de Black clover e etc). Por isso ele é um dos meus animes favoritos e sempre recomendo para os meus amigos que gostam.

Segundo: O trabalho da Silver Link e do Nexus ficou perfeito, pois, tem um traço muito lindo e muito bem feito e o mesmo também tem uma ótima animação, já que as cenas de luta são bem animadas.

Terceiro: Eu considero a trilha sonora desse anime muito boa, a abertura e o encerramento são muito bons e valem a pena adicionar à playlist, eu mesmo tenho essas músicas na minha.

Rakudai Kishi no Cavalry
©Silver Link, Nexus / Rakudai Kishi no Cavalry

Considerações Finais:

Obrigado por ler mais um post meu e espero que gostem da minha recomendação e assistam esse anime que tem uma história envolvente, uma lição de moral muito boa de que você pode alcançar e realizar o que quiser se você se esforçar, conta com personagens maravilhosos e muitas lutas de espadas, que eu gostei tanto que quis compartilhar com vocês. E agora deixo a pergunta para vocês:

Já assistiram esse anime? Se sim, o que acharam dele? Gostaram da recomendação?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.