Ranking 10 Openings da Temporada de Primavera 2023 Lista com top 10 aberturas segundo o site Anime Senpai

Bolinhodearroz

As openings dos animes são uma parte muito importante para cada lançamento, isso pois elas afetam significativamente a maneira como o público enxerga aquela produção. Uma coisa que é unânime entre todos é que “grandes aberturas não se pulam”, por isso os estúdios estão investindo ainda mais em boas, sincrônicas e criativas introduções para conquistar o público desde os primeiros minutos.

Pensando nisso, vamos trazer hoje um ranking feito pela plataforma Anime Senpai que trouxe as 10 melhores aberturas dos animes dessa Temporada de Primavera de 2023 e incentivar um debate sobre quais as openings mais nos marcaram nessa última temporada.

10 – “Never Say Never” – Takanori Nishikawa (Edens Zero 2nd Season)

Edens Zero 2nd Season
©J.C.Staff / Edens Zero 2nd Season

Sinopse:

No Granbell Kingdom, em um parque de diversões abandonado, Shiki viveu toda a sua vida entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e seu companheiro felino aparecem nos portões da frente do parque. Mal sabem esses recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Shinki teve em cem anos! Enquanto Shiki tropeça no caminho de fazer novos amigos, seus antigos vizinhos aproveitam a oportunidade para uma rebelião robótica… E quando sua antiga pátria se torna muito perigosa, Shiki deve se juntar a Rebecca e Happy em sua nave espacial e fugir para o cosmos sem limites.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.