Review: Love of Kill – Episódio 2 Ação, tensão e mais pistas sobre quem é a pessoa do passado de Chateau

Koroshi Ai
©Koroshi Ai

Começando com um resumo do episódio da semana passada, Love of Kill nos trouxe um novo capítulo cheio de ação. Diferente do episódio anterior, houve mais cenas de ação e mais um mistério envolvendo Chateau e seu passado, assim como para Ryang-ha. Neste episódio, um vilão apareceu, mas este está relacionado ao passado de Ryang – o qual foi explicado no episódio passado.

Koroshi Ai
©Koroshi Ai

Também tivemos uma cena de ação bem clássica de animes/séries de drama, a perseguição do carro do protagonista pelo antagonista – sendo esse o ponto alto do episódio dessa semana.

Koroshi Ai
©Koroshi Ai

A sequência de cenas teve bastante tensão, mas, ainda deixou pontas soltas relacionadas ao nosso antagonista – ainda sem nome – e Ryang, já que ele ficou “admirado” ao ver que ele conseguiu uma garota.

Até tivemos uma cena divertida nesse meio todo de tensão, mas, foi algo bem bobo e curto – pra não quebrar o clima.

Koroshi Ai
©Koroshi Ai

Por fim, após os créditos, tivemos mais uma cena do passado de Chateau. Nela, uma pessoa do passado dela aparece. Mas quem será? Só os próximos episódios podem dizer.

Por fim, o episódio teve muita ação, mais cenas que dizem um pouco a respeito do contexto do anime e do passado de Ryang-ha, assim como do passado de Chateau. Em relação a semana passada, o episódio foi bem melhor na questão do desenvolvimento. A animação continuou boa, mas poderiam ter feito algo melhor na parte do “acidente” de carro.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.