Rixas famosas em animes Quando as tretas adicionam um tempero a mais!!

Fabio Andrade
(Redator do Blog e Podcaster)
Dragon Ball Super
©Dragon Ball Super

Ao longo da história dos animes, sempre nos deparamos com rixas entre personagens, sejam elas para determinar quem é o mais forte ou quem alcançaria algum objetivo primeiro, é fato que, muitas vezes elas traziam um tempero a mais a trama, assim como elas também poderiam trazer um gosto meio “agridoce” a receita, vamos hoje trocar uma ideia sobre esse assunto, vale ressaltar que a ordem das tretas abaixo não tem nada a ver com a importância de cada obra, e sim, com a escolha sobre quem abordar feita por este pobre mortal que vos escreve, e não posso deixar de falar, que muitas outras tretas poderiam ser tratadas aqui, mas escolhi somente 3.

Em primeiro lugar vamos falar da treta que sempre teve entre nosso querido Kakaroto e o príncipe da raça dos Sayajins Vegeta, desde o início do anime Dragon Ball Z vemos a saga dos Sayajins e o confronto que se iniciou entre esses dois titãs. Vegeta, por ser o príncipe do povo, não aceita que Goku seja mais forte do que ele e sempre vemos no decorrer da obra uma jornada para tentar superar o rival, particularmente eu gosto muito mais do Vegeta, e você?

Naruto
© Naruto

Em segundo lugar temos Naruto e Sasuke da obra Naruto, estes dois rapazes que pertenciam ao mesmo time – o lendário time 7, tinham uma particular treta em comum. Sasuke era considerado um super gênio desde criança e Naruto era o pior da turma, inclusive foi por isso que eles caíram no mesmo time – o pior com o melhor. Entretanto, Naruto sempre se esforçou muito e foi começando a ter grandes feitos e a mostrar força, o que trouxe ciúmes para o Sasuke e fez com que muitos combates entre eles acontecessem no decorrer da obra.

Em terceiro lugar temos Asta – o menino que vive gritando, e o Yuno da obra Black Clover, Asta e Yuno são crianças que foram abandonadas na porta de uma pequena igreja no vilarejo de Hage, e juntos foram crescendo com o mesmo sonho: de se tornar um grande mago e chegar ao posto de “Rei Mago”. Yuno sempre foi um gênio no uso da magia de vento e Asta nem magia tinha, mas era extremamente determinado. Logo no início da obra se descobre que Asta tem o poder da “Antimagia” (muito ladrão esse poder kkk) e a rixa entre os dois vai ficando cada vez mais interessantes quando os mesmos entram para esquadrões mágicos diferentes.

Como disse antes, tem muitas outras rixas legais na história dos animes e eu até peço a sua ajuda nisso, que rixas vocês gostariam que fossem abordadas aqui? Escreva nos comentários por gentileza, e outra coisa, o que você acha das rixas que foram abordadas aqui?

Aguardo as contribuições de vocês e espero que possamos nos encontrar por aqui na próxima publicação, desde já eu agradeço pela participação e por ler até o fim.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.