SAO só que melhor A paródia que acrescentou ao conteúdo

Giovanni Demarchi
Sword Art Online
©Sword Art Online / A-1 Pictures

Sword Art Online foi uma obra que balançou a comunidade de animes, trouxe a tona os animes de Isekai Games, e é exibido até hoje. Levando em conta estes fatores é claro que houve uma divisão entre pessoas que amaram e que odiaram, seja pela premissa ou pela execução, por sorte houve um grupo de fãs que se juntaram para mudar alguns aspectos da execução. Disponibilizado no youtube pelo canal Something Witty Entertainment apenas com dublagem em inglês mas com mais de 20 opções de idiomas para legendas, SAO Abridged traz novas características para o anime.

Sword Art Online
©Sword Art Online / A-1 Pictures

Utilizando de cenas selecionadas e excluindo outras, por exemplo a pescaria, a paródia também trouxe novas características para as personagens, da mesma forma que Kirito no material original usou o jogo como forma de escape de sua realidade, na adaptação essa não é a única coisa que ele traz, nessa versão ele se sente superior a todos e por isso anda por ai fazendo piadas sem levar nada exceto as lutas contra Chefes de andar a sério. Não apenas ele mas responsáveis pelo projeto também trazem personalidades para os personagens secundários, como Schimit dos episódios do assassinato que ocorreu em uma zona segura, que está sempre nervoso pelo medo algum dos haters do seu canal venha atrás dele. Dando também novos aspectos ao jogo como bugs e glitches, itens que tocam música espanhola quando o personagem fala, um grupo mafioso, um sério problema de arsonistas, e um motivo de Kayaba Akihiko ter deixado milhares de pessoas presas no jogo ao invés de “Eu esqueci”.

Sword Art Online
©Sword Art Online / A-1 Pictures

Conclusão

Talvez a paródia não seja para todos, mas pessoalmente também achava que não seria para mim e me dava por satisfeito apenas em imaginar o quão melhor o anime poderia ser, até o dia que assisti pela primeira vez, e desde então já revi 2 vezes.

E você? Já assistiu a paródia? gostou do animes original? Deixe nos comentários.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.