DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

Seja uma fortaleza! Venha aprender com Kirishima uma das maiores lições da "enfermeira vida"!

Fabio Andrade
Boku no Hero
©Boku no Hero Academia

Uma vez eu ouvi algo que achei verdadeiramente inspirador, acho que foi em um dos filmes da franquia Rocky, a frase foi: “Na vida o importante não é o quanto você bate, mas sim o quanto você consegue suportar!” Talvez para muitos essa frase não faça sentido, mas pense, essa é uma frase verdadeira e realmente precisamos entender que a vida sempre vai bater o mais forte que ela puder, e devemos sempre ser firmes.

Tem um personagem em Boku No Hero que tem uma individualidade que – para muitos, pode parecer algo insignificante se comparado as outras individualidades que conhecemos, mas esse personagem é muito sensacional, estou falando de Eijiro Kirishima, um garoto extrovertido, parceiro, e que tem ganhado cada vez mais relevância no decorrer do anime.

A individualidade de Kirishima, ou Red Riot (nome de herói) é o Endurecimento, esse é o poder para endurecer qualquer parte de seu corpo, isso dá resistência a ele para suportar ataques os ataques recebidos, é claro que tem um limite de duração, senão ele ia ser muito roubado, e também ele tem excelentes condições físicas e ataques físicos poderosos, e é um dos poucos que Bakugou considera como amigo.

A nova temporada de Boku no Hero está espetacular, a cada episódio a coisa vai ficando melhor e melhor, no episódio 5 (ALERTA DE SPOILER) da nova temporada vemos Kirishima fazendo ronda com Suneater (um dos Big Three) e Fat Gum, a jornada começa com Kirishima falando que quer melhorar, crescer, diminuir a distancia de poder entre ele e seus companheiros, no meio desta conversa há um briga entre bandidos que rapidamente é resolvida por Suneater e o Sr. Fat.

Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Quando Kirishima pensava que ia “ficar sem fazer nada novamente”, Suneater leva um tiro de um outro integrante da gangue com uma bala especial, essa bala apaga temporariamente a individualidade das pessoas e o herói fica fora de combate, e é nesse momento que Red Riot vai atrás do bandido e uma luta muito show começa, o bandido tem a individualidade de fazer lâminas em seu corpo, nada que Kirishima não pudesse combater, mas o bandido tinha outra droga, um composto que aumentava exponencialmente a sua individualidade e a batalha fica ruim para Kirishima.

Existem momentos na vida que precisamos tomar decisões drásticas, muitas vezes de vida ou morte, e é nesses momentos que não podemos fraquejar, devemos “endurecer” igual ao Kirishima. Neste momento nosso herói percebeu que precisava ser uma fortaleza ali e não fugiu, existiam pessoas que poderiam morrer se ele não fizesse nada, e foi nesse momento que ele se tornou uma fortaleza, endureceu o máximo que podia e arriscou a própria pele – literalmente.

Kirishima não somente venceu o combate como mostrou para ele mesmo – muitas vezes o maior problema somos nós mesmos, que poderia ser um herói poderoso, poderia fazer história, assim como Kirishima, precisamos entender que devemos ser uma fortaleza diante dos problemas, encarar de frente, muitas vezes arriscar a própria pele, e com coragem, avançar para o alvo que sonhamos! Sejamos o herói – e não o vilão, de nossa própria história!

E ai, o que achou do post?

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

8
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Fabio AndradeCarlosKaianeCarlos Alberto Correa JuniorLucas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Lucas
Visitante
Lucas

Artigo bem feito com os conceitos do personagem ligados a vida real. Eu acompanho Boku no Hero e o mais engraçado é que eu vi hoje esse episódio e do nada cai nesse artigo (não estava nem procurando nada sobre). Isso tudo que você disse serve como um gancho que a gente pode se agarrar e tentar ser todos os dias os heróis de nossas histórias. Obrigado por compartilhar um pouco de seus pensamentos.

Carlos Alberto Correa Junior
Visitante
Carlos Alberto Correa Junior

Texto bem escrito e dessa vez sem título click bait. Parabéns.

Kaiane
Visitante
Kaiane

Ameiiii eu sinplismente amo o Kirishima e essa é uma das mensagens que eu vou levar pra vida!!

Carlos
Visitante
Carlos

Um ótimo texto e destacou bem o personagem “Kirishima” 🙂