Shokugeki no Souma: o que esperar dessa temporada? É mais ou menos isso!

Márcio Vinicius
(Revisor de Editorial)
@mvini_oliv
©J.C.Staff

Na parte técnica provavelmente não vão mudar nada, o diretor é bastante competente, deve manter o ritmo do último “cour”. O foco desse artigo é dar alguns spoilers; sim! SPOILERS! Então se você não quer saber nada! Se retire desse post imediatamente! Com toda educação, obviamente! Seus vermes malditos (referências).

A ordem dos fatores não alterou o resultado (pelo menos esperamos que não!), como todos já devem saber, mudaram os acontecimentos para ter um fechamento mais impactante, por sinal conseguiram, se a animação tivesse mantido o ritmo da primeira temporada, teríamos uma evolução (aquele CGI nos carecas do clube do Kuga, me dá arrepios), mas o bruto da história conseguiu ser bem passado.

Vamos para a parte que realmente me interessa! Vou resumir tudo apenas em frases:

Central x Rebeldes, no caso os rebeldes são Souma e companhia, isso já começaram encaminhar no último cour. Para quem quer saber o Souma vence o Hayama (conhecido também por carinha dos temperos) em uma disputa que se ele perdesse seria expulso (variar um pouco). E ao que parece a Erina começa a ter um sentimento a mais pelo Souma após os acontecimentos, mas a frente do mangá vemos muito isso.

Contam o passado do Jouichirou, o fato dele ter sido segunda assento e por que do Azami (Vulgo pai da Erina) ser fascinado nele; e como ele era temido pela maioria em Tōtsuki, provavelmente podem chegar nessa parte. E a partir daí chegamos ao ápice dos Central x Rebeldes, o famoso shokugeki regimental que fica para outra hora.

Esse é um artigo de spoilers, sem dar tanto spoilers, então se divirtam.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.