Surra de Bumbum O anime em que os olhos se enchem em cada cena

Bolinhodearroz
Keijo!!!!!!!!
©Xebec / Keijo!!!!!!!!

E se existisse um anime em que lindas garotas competissem entre si pela vitória em uma disputa com bundas? É isso mesmo! Conseguiram criar um anime em que se utilizam de bundas e peitos para ganhar uma competição.

Keijo!!!!!!!! é uma daquelas animações para se encher os olhos de quem curte muito foco nas partes mais salientes de uma mulher, porque nele não se economiza em nenhum fetiche, muito pelo contrário, temos para dar e vender. Lançado no ano de 2016, pelo estúdio Xebec, Keijo!!!!!!!! possui apenas 12 episódios completamente recheados do mais puro ecchi e diversão para nossos olhos, além de inúmeros elementos cômicos e uma boa dose de determinação e competitividade.

Keijo!!!!!!!!
©Xebec / Keijo!!!!!!!!

Sinopse:

“Kaminashi Nozomi é uma ginasta excepcional, tão boa que várias faculdades com times muito bons em ginástica a querem. Infelizmente, ela já tem outros planos. Por sua família ser muito pobre, dinheiro é muito importante para eles. Por isso ela quer entrar para o mundo de “Keijo”.

Keijo é um esporte de apostas onde garotas ficam em cima de uma plataforma flutuante e competem umas com as outras. O objetivo é empurrar as adversárias para a água, mas elas só podem usar seus seios e bundas para tal. Será que Nozomi vai ser bem sucedida e fazer muito dinheiro para sua família?”

Keijo!!!!!!!!
©Xebec / Keijo!!!!!!!!

É até interessante pensar que não deve existir nenhum tipo de tema imaginável no mundo que os japoneses não tenham transformado em anime. Esse de hoje é um daqueles que eu jamais pensei que existiria, muito menos que eu pudesse gostar e que fosse razoavelmente interessante.

No geral, Keijo!!!!!!!! é um anime divertido que trata sobre garotas que querem se tornar as rainhas desse esporte, superando todos os seus obstáculos e se esforçando além de seus limites. Garantir ser rainha do Keijo é um feito muito importante que poucas conseguem, por isso elas precisam entrar em competições acirradas para chegar ao topo que tanto almejam.

Assim, Keijo!!!!!!!! não é apenas sobre bunda e peito, ele também traz todo um arco de fortalecimento e a busca de sonhos entre garotas determinadas com muita bunda e peito.

Keijo!!!!!!!!
©Xebec / Keijo!!!!!!!!

Como todo bom anime, temos todos os tipos de personagem que surgem durante o enredo, mas o foco está na persistente Kaminashi Nozomi que almeja o sucesso e não mede esforços para chegar no topo das competições profissionais. Ela se arrisca com um golpe perigoso, mas poderoso, enquanto treina como nunca e descobre quais são seus defeitos para se superar em tudo. Por ser a protagonista, ela tem suas vantagens, como sempre, mas é emocionante (sim, chega a ser emocionante) como ela desvia e ataca cada uma das adversárias muito melhores que ela.

Keijo!!!!!!!! não é só empurrar a outra com sua bunda e peitos, mas também envolve golpes elaboradíssimos que até parecem poderes de verdade (alguns até fazem referência a outros animes mais conhecidos). Isso sem contar os treinos muito específicos que elas precisam fazer para alcançar os corpos perfeitos no duelo.

Keijo!!!!!!!!
©Xebec / Keijo!!!!!!!!

Já aqueles que gostam de muito corpo à mostra, a obra não desperdiça nenhuma oportunidade, com cada frame disparando um ângulo diferente de cada garota, além de pérolas magnificas para mentes mais pervertidas. É tanto ecchi que não poderia faltar nem mesmo a personagem de corpo lindo, que fala duas línguas e gosta muito de garotas, chamando-as para sua cama sempre que tem a oportunidade.

Mas engana-se quem pensa que não dá para tirar nenhum aprendizado com essa história, porque se dermos o merecido crédito, esse anime se caracterizará como qualquer outro de esportes. Aqui, no lugar de homens protagonistas que suam para derrotar os adversários mais poderosos, temos garotas espetaculares que dão seu corpo para subir no pódio e fazer sucesso como as maiores ganhadoras acima de todas. Ali a competidora mais poderosa é considerada a “rainha Keijo” e tem uma fama sem precedentes pelo país, dando orgulho para sua cidade e ganhando muito dinheiro com competições.

Keijo!!!!!!!!
©Xebec / Keijo!!!!!!!!

Na história do anime, obviamente, esse tipo de esporte em que os biquínis precisam ser os mais lindos possíveis e só se pode golpear usando os peitos ou a bunda, tudo isso é completamente normal, até mesmo gerando muita popularidade e expectativas da população em cima das representantes de cada região. Elas até passam um período na escola especializada para se graduarem como profissionais, assim como em Boku no Hero, e todas dão tudo de si nisso.

Inclusive, a parte em que fiquei mais chocada foi em relação a uma das protagonistas (que não direi o nome aqui para não dar tanto spoiler), pois ela tem o poder de ficar muito rápida quando puxa a calcinha para dentro e até aí tudo bem. Porém em um torneio em que ela enfrenta a escola rival, eu não consegui pensar em nada além de: “gente, ela está puxando a calcinha com tudo para dentro, até rasgar o biquini, E OS PAIS DELA ALI ASSISTINDO”. E apesar de ter sido um momento importante para ela mostrar seu poder e provar ao seu pai que ela era forte sem seguir o caminho dele, nada mais passava na minha cabeça além da situação que isso resultaria em nosso mundo, por exemplo.

Keijo!!!!!!!!
©Xebec / Keijo!!!!!!!!

Logo, tudo isso, para nós, seria visto de uma forma muito sexualizada e vergonhosa, mas lá não tem nada disso. Elas sentem orgulho de se desafiarem corpo a corpo, de rasgarem seus biquínis por um bem maior e de endurecerem os bicos de seus peitos para aplicar um golpe inimaginável para qualquer um. E Keijo!!!!!!!! é tudo isso e muito mais. Por isso, garanto que os adoradores de ecchi não ficarão nada desapontados com esse anime.

Com sua opening e ending envolventes, o anime, como já dito, traz muito mais do que uma batalha de bundas e peitos, porque existe muita determinação e força entre essas garotas que querem ser as rainhas do Keijo profissional. Então passamos a entender que, haja o que houver, ser uma jogadora de elite e conquistar a fama é muito mais importante para elas do que qualquer outra coisa, mesmo que envolva fazer duros sacrifícios e escolhas difíceis para chegar onde desejam. É um anime de muito fanservice, mas que ainda consegue tratar a persistência de uma boa forma, por isso vale à pena se você não se incomoda com o ecchi exagerado.

O último episódio até deixa uma abertura para uma possível segunda temporada, mas será que teremos, já que o mangá não teve um alcance e finalização adequados? Destacando aqui que até existe um especial do anime feito em 2016 para quem quiser aproveitar.

Keijo!!!!!!!!
©Xebec / Keijo!!!!!!!!

Então comentem aqui o que acharam desse esporte singular e do anime em si que é bastante icônico na sua forma de ser.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.