Top 10 Animes da Semana Segundo a Anime Trending Apesar de Spy x Family fazer seu nome, Kaguya-sama ganha seu lugar no topo

Bolinhodearroz

9 – Summer Time Rendering

Sinopse: 

Após a morte de seus pais, Shinpei Ajiro morou com as irmãs Kofune: Mio e Ushio, mas desde então mudou-se para viver sozinho em Tóquio. Mas depois que Ushio se afoga ao tentar salvar o jovem Shiori Kobayakawa, ele volta para casa para lamentar sua partida. No entanto, os hematomas no pescoço de Ushio lançaram dúvidas sobre a causa de sua morte. Dando um passo para trás, Shinpei se convence de que deve haver outra explicação. Entidades perigosas assombram os ilhéus, e uma visão da falecida Ushio pede-lhe para ‘salvar Mio’ como seu último pedido.

Ele tem certeza de que algo está acontecendo e que a morte de Ushio é apenas uma peça do quebra-cabeça. Com a ajuda de Mio e outros, Shinpei luta para construir um futuro no qual ele, seus amigos e sua família possam permanecer vivos. Mas quanto mais você investiga, mais impossível parece o futuro. A escuridão se infiltra em sua ilha natal. Quanto mais sofrimento ele terá antes de encontrar a maneira certa de salvar tudo isso?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.