Top 10 Animes da Semana Segundo a Anime Trending Apesar de Spy x Family fazer seu nome, Kaguya-sama ganha seu lugar no topo

Bolinhodearroz

7 – Tomodachi Game

Sinopse: 

Katagiri Yuuichi acredita que amigos são mais importantes do que dinheiro, mas ele também conhece as dificuldades de não ter fundos suficientes. Ele se esforça para economizar e fazer uma viagem para o colégio, porque prometeu a seus quatro melhores amigos que todos irão juntos. Porém, depois de recolher todo o dinheiro da aula, eles o roubam! As suspeitas recaem sobre os dois amigos de Yuuichi, Sawaragi Shiho e Shibe Makoto.

Logo em seguida, os cinco são sequestrados e acordam em uma sala estranha com um personagem de um antigo anime. Aparentemente, um deles os colocou em um ‘jogo de amizade’ para cuidar de sua enorme dívida. Mas quem era ele e por que eles tinham essa dívida? O dinheiro da classe poderia ter sido roubado para pagar a entrada no jogo? Yuuichi e seus melhores amigos terão que ter sucesso em jogos psicológicos que irão testar ou destruir sua fé nos outros.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.