Top 10 animes da Temporada de Outono mais Bem Avaliados no Myanimelist Aqui vamos destacar os 10 animes da temporada atual com o maior score no site Myanimelist

Bolinhodearroz

#2 – Jujutsu Kaisen

Ocupando o lugar que merece está Jujutsu Kaisen e sua história envolvente sobre maldições, ocultismo e tudo que se pode imaginar. O anime garantiu sua posição em segundo lugar não apenas mantendo uma qualidade impressionante no design de personagens e de sua animação, como também consegue mesclar muito bem as cenas mais sérias com as engraçadas. O anime do estúdio Mappa, ainda com seus 9 episódios em lançamento, garantiu o lugar no ranking geral com seus 8.42 de score.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.