Top 10 animes da Temporada de Outono mais Bem Avaliados no Myanimelist Aqui vamos destacar os 10 animes da temporada atual com o maior score no site Myanimelist

Bolinhodearroz

#1 – Haikyuu!!: To the Top (Season 4 part 2)

E em primeiríssimo e merecidíssimo lugar está Haikyuu com toda sua magnitude de um “simples” anime de esporte. A história de Hinata e seus amigos do time de vôlei da escola em campeonatos pelo Japão é considerado um dos animes mais vistos e bem avaliados dessa última temporada (e das outras), se mantendo sempre com quase 9.00 de score em todas as suas temporadas anteriores. Desde seu lançamento inicial, o anime já alcançou, respectivamente: 8.56, 8.77, 8.90 e 8.42 (primeira parte da quarta temporada). Assim, ainda com seus 9 episódios, a segunda parte da quarta temporada de Haikyuu (do estúdio Production I.G) chegou em sua posição do ranking geral atual com um total de 8.48 de score.

Sinopse:

“Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou ao seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio – um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno para enfrentar seu odiado rival, Kageyama!. Contudo ele não imaginava que acabaria no mesmo time de Kageyama.”

E aqui chegamos no final de nossa lista, podendo causar algumas opiniões contrárias, mas espero que comentem aqui: O que pensam sobre essas colocações atuais dos animes da temporada de outono no Myanimelist? Qual outro anime merecia entrar no top 10 e não apareceu?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.