Top 10 animes da Temporada de Outono mais Bem Avaliados no Myanimelist Aqui vamos destacar os 10 animes da temporada atual com o maior score no site Myanimelist

Bolinhodearroz

#10 – Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen

Começando do final, vemos que a segunda temporada de Mahouka ainda continua agradando bastante o público e conseguiu garantir ainda um lugar nesse top 10. O anime produzido pelo estúdio 8-bit e com 9 episódios lançados até o momento, está no ranking com um total de 7.61 em score.

Sinopse:

Em 2095 toda a magia é domada pela tecnologia de maneira disciplinar, tornando-se habilidades técnicas e deixando de lado seu aspecto sobrenatural. Aqui vemos os irmãos Shiba ingressando em seu primeiro ano no First Magic High School do Japão, com regras tão rígidas que separam os alunos por suas técnicas práticas, deixando a irmã Miyuki Shiba no curso 1 e o irmão Tatsuya Shiba no curso 2 (considerado inferior), no entanto, eles mostram que os rótulos empregados pela academia não podem ser considerados como realidade quando Tatsuya entra em combates com um imenso e espantoso poder. Só após a entrada dos dois no colégio que veremos como os dias dos portadores de magia podem ser mais turbulentos do que imaginamos.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.