Top 10 animes da Temporada de Outono mais Bem Avaliados no Myanimelist Aqui vamos destacar os 10 animes da temporada atual com o maior score no site Myanimelist

Bolinhodearroz

#6 – Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

Sabemos que é sempre um risco estrear animes novos e sem uma base anterior na mesma temporada que outros que já possuem toda uma carga de público firmada, como poderemos comprovar com essas colocações. O novo Love Live, produzido pela Sunrise, é um dos que possuem uma grande taxa de aprovação dos usuários do Myanimelist e ainda está em seu nono episódio. No ranking geral atual, o anime alcançou, até o momento, um total de 7.88 no score do site e já saiu na frente de muitos outros animes que obtiveram um grande hype nessa temporada.

Sinopse:

Em Tóquio, mais precisamente na Nijigasaki High School, se encontra um Idol Club cujo objetivo de suas participantes é, um dia, poderem se tornar grandes Idols. A história se desenvolve com as estudantes e sua trajetória no mundo da música ao precisarem fazer com que seus projetos alcancem a realidade e superem os desafios que surgem em seu caminho.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.