Top 10 animes da última semana segundo a Anime Trending Confira aqui a lista internacional dos melhores animes dessa última semana, feita pelo site Anime Trending

Bolinhodearroz

2 – Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Em segundo lugar, temos a segunda temporada de Re:Zero, pelas mãos do estúdio White Fox e com um total de 13 episódios lançados. O anime também teve um hiato de anos e retornou agora para continuar a história de Natsuki Subaru, um adolescente como qualquer outro que, sem nenhuma explicação, foi parar em um outro mundo. Durante a história ele descobre que a magia é um fator comum entre os indivíduos do local e que todos são assombrados pelo passado da existência da bruxa Satella que trouxe muito terror para aquele mundo, enquanto isso, ele conhece uma linda garota de cabelos prateados, Emília, que vive atormentada pelo fato de ser semelhante à bruxa que todos temem.

Apaixonado e decidido a derrotar os inimigos que aparecem, Subaru também descobre que toda a linha do tempo reinicia cada vez que ele morre e assim possui mais uma chance de consertar seus erros e também de salvar as pessoas que ama.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.