TOP 10 ANIMES ISEKAIS QUE ESTÃO CHEGANDO EM 2022 Os melhores animes isekais do ano estão aqui

EricPaixao
(Redator)
@EricPaixao

1. Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!

Sinopse:

Grandes heróis e vilões diabólicos são o tipo de personagem que as pessoas desejam ser, mas esse não é o caso de Cid Kagenou. Ele aspira se tornar o cérebro por trás de tudo, puxando as cordas e fazendo suas maquinações impulsionar toda a história. Em sua vida anterior no Japão ele não conseguia atingir seus objetivos, mas agora, renascido em um mundo de magia, ele mostrará a verdadeira eminência da sombra! Enquanto Cid finge ser apenas mais um personagem preenchedor, ele recruta membros de sua (falsa) organização “Shadow Garden”, com o objetivo de derrubar um culto misterioso que espreita nas sombras. Sua (falsa) organização contra o asqueroso (mas surpreendentemente real) Culto dos Diabolos.

Mais sobre:

Aizawa e Touzai começaram a publicar as light novels através da editora Kadokawa em novembro de 2018. Uma adaptação para mangá de Anri Sakano foi publicada na revista Monthly Comp Ace desde dezembro de 2018. Um mangá spin-off escrito e ilustrado por Seta U, intitulado Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!: Shadow Gaiden (The Eminence in Shadow: Shadow Side Story) é publicado pela revista Monthly Comp Ace desde julho de 2019.

Kazuya Nakanishi (Darwin’s Game) está dirigindo o anime na Nexus Studios (Darwin’s Game, Granbelm). Makoto Iino (Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town, Demon Lord, Retry!) é o responsável pelo design dos personagens. Kanichi Katou (Black Clover, Those Snow White Notes) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.