Top 10 Animes Mais Votados no Anime Trending da Última Semana Confira essa lista surpreendente que mostra como as posições de favoritos mudaram drasticamente no último mês

Bolinhodearroz

10 – Komi Can’t Communicate S2 (OLM)

Sinopse: Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza estóica e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas.

No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno comum designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.

Então, o que acharam dessa lista mais recente de animes mais votados? Se pararmos para comparar com aquela outra lista já feita aqui, podemos perceber que alguns animes sumiram desse top 10 e outros tomaram seu lugar. As posições aqui se inverteram, conforme o desenvolvimento das histórias na temporada. Mas comentem aqui quais estariam na sua lista também e se acham alguns um exagero, vamos dar adeus a alguns que marcaram tanto esses últimos meses para dar espaço aos próximos.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.