Top 10 isekais disponíveis na Crunchyroll Aproveitando a grande onda de isekais, vamos fazer uma lista com 10 animes do tema para acompanhar na plataforma

Bolinhodearroz

Como estamos em uma época onde estão pipocando isekais para todos os lados, vamos agora fazer um Top 10 com alguns isekais disponíveis para assistir na nossa plataforma de streaming querida: Crunchyroll!

Antes de mais nada, nessa lista não teremos nomes como: Overlord, No game no life, Re: Zero, ou That Time I Got Reincarnated as a Slime, apenas porque já são animes muito famosos atualmente e seus nomes já falam por si e, por isso, já não é preciso trazê-los aqui também.

10 – I’m Standing on a Million lives

I’m Standing on a Million lives
©Maho Film / I’m Standing on a Million lives

Na décima posição temos um anime novo que, talvez por isso, ainda não tenha uma classificação muito boa (tem 3.6 estrelas de 5, no site), porém é uma história muito boa e com um enorme potencial na próxima temporada (prevista para agora em 2021).

A história vai falar sobre Yusuke Yotsuya que só vivia sua vida normal e antissocial de estudante do fundamental, até que é transportado (completamente do nada) para um mundo que parece muito o de um jogo onde encontra duas colegas de classe: Lu Shindo e Kusue Hakozaki, que revelam ser as responsáveis pelo seu envolvimento e pedem que ele entre em seu grupo para ajuda-las a passarem por missões perigosas e descobrir mais sobre aquele mundo paralelo.

No entanto, Yusuke não é aquele tipo de protagonista que só pensa em salvar o mundo, na verdade ele é frio e calculista e planeja todas as ações e situações de forma cuidadosa, sem se levar pelas emoções, de maneira que até aceite fazer sacrifícios pelo bem lógico. Porém só passar pelas missões e voltar para sua vida real não é suficiente, porque os jovens são sempre puxados de volta, com a tarefa de recrutar mais uma pessoa ao grupo e, juntos, passarem pela missão final e vencer o jogo que é repleto de mistérios.

Dessa forma, o anime que também é conhecido por 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, está disponível na Crunchyroll e tem 12 episódios completos, apenas aguardando a segunda temporada, por isso vale à pena dar uma olhada.

9 – How Not to Summon a Demon Lord

How Not to Summon a Demon Lord
©Ajia-Do / How Not to Summon a Demon Lord

Em nono lugar, esse anime que fala sobre um rei demônio, mas não é Maou Gakuin (só parece pelo harém). Com 4.1 estrelas de 5, o anime que tem 12 episódios e já foi anunciada uma segunda temporada para esse ano de 2021, é outro aqui dessa lista de isekais que recomendo para ver.

O enredo vai tratar sobre Takuma Sakamoto que era tão poderoso em um MMORPG chamado Cross Reverie que era chamado de “rei dos demônios”, até que um dia ele é invocado, como avatar, para outro mundo e se depara com duas garotas que não conseguiam entrar em acordo de quem o havia invocado. Elas até tentam lançar um feitiço de adestramento de feras invocadas nele, mas Takuma reverte a situação e lança sua habilidade de refletir feitiços para escravizar as meninas, onde se juntam para seguir caminhos de aventura nesse novo mundo.

8 – Isekai Izakaya: Japanese Food From Another World

Isekai Izakaya: Japanese Food From Another World
©Sunrise / Isekai Izakaya: Japanese Food From Another World

Agora, se você gosta de animes que envolvem comida e também de animes isekais, este aqui vai servir muito bem. Com 4.1 estrelas de 5, no total, a série tem 24 episódios disponíveis para assistir na plataforma e aproveitar bastante.

Em Kyoto existe uma rua deserta onde funciona o boteco “Izakaya Nobu”, porém nem tudo é como aparenta. A entrada daquele lugar está ligada, de maneira misteriosa, a um outro mundo. Aqui vemos a história de um chef de cozinha, chamado Nobuyuki Yazawa, que decidiu abrir seu negócio em uma terra distante, na cidade chamada Aitheria, junto de sua garçonete Shinobu Senke. Nesse lugar surgem todos os tipos de clientes que vão em busca de uma boa cerveja gelada e uma refeição bem quente.

7- Digimon Adventure

Digimon Adventure
©Toei Animation / Digimon Adventure

É isso mesmo, ele pode até ser famoso, mas você já parou para refletir que ele é um dos isekais mais antigos que temos? Pois é, Digimon voltou ano passado com um reboot fenomenal e está disponível na Crunchyroll com 33 episódios, no total. Além disso, também tem disponibilizada a versão Digimon Adventure Tri, com 26 episódios e que vamos colocar a sinopse agora.

A história de Digimon gira em torno de um grupo de crianças que são transportadas para o chamado Mundo Digital (Digimundo), especificamente na ilha Arquivo, onde habitam Digimons. Taichi Yagami é um dos protagonistas conhecidos como os Digiescolhidos que irão passar por grandes aventuras em um lugar totalmente desconhecido e com criaturas fascinantes.

Em Digimon Adventure Tri, seis anos se passaram desde que os Digiescolhidos foram parar no DigiMundo e três anos desde a batalha final que ditou o destino de todos. Porém, após tantos dias de paz, o portal para o Digimundo se fechou e ninguém sabe o porquê, nem mesmo Taichi e sua turma.

6- Restaurant to Another World

Restaurant to Another World
©Silver Link / Restaurant to Another World

Outro anime que envolve comida e isekai, Restaurant to Another World tem 4.5 de 5 estrelas na plataforma e, com 12 episódios, sua premissa parece quase a mesma que Isekai Izakaya.

Na história vemos o restaurante Youshoku no Nekoya situado no subsolo de um prédio em um distrito de compras que já possui 70 anos de existência e é muito conhecido pela sua placa com a imagem de um gato. O que tem de diferente nesse lugar é seu segredo de que, durante a semana ele atende seu público normal, mas aos sábados ele é reservado para o atendimento de alguns clientes especiais de culturas e raças diferentes que surgem pelos diversos portais de mundos paralelos que abrem por ali.

5 – Saga of Tanya the Evil

Saga of Tanya the Evil
©Nut / Saga of Tanya the Evil

Entrando em nosso top 5, trazemos um anime que parece não ser muito um isekai, mas muitos classificam como. O anime da garota psicopata fez muito sucesso durante sua estreia (por isso sua média de 4.6 de 5 estrelas) e, além de ter seus 12 episódios lançados, também tem um filme disponível que você pode assistir na Crunchyroll.

Na linha de frente da guerra se encontra uma menininha. Cabelos loiros, olhos azuis, e uma pele branca como porcelana. Ela comanda seu esquadrão com uma voz ríspida. Seu nome é Tanya Degurechaff. Mas, na realidade, ela é um dos homens da elite japonesa mais assalariada, renascida como uma pequena garotinha após ter enfurecido um ser misterioso, que chamava a si mesmo de Deus. Esta garotinha, que prioriza eficiência e sua própria carreira acima de tudo, vai se tornar o maior perigo contra os magos do exército imperial.

4 – KONOSUBA – God’s Blessing on This Wonderful World!

KONOSUBA - God's blessing on this wonderful world!
©J.C Staff / KONOSUBA – God’s blessing on this wonderful world!

Em quarto lugar vou apontar aqui um anime que é meio conhecido, mas não o suficiente. Com um total de duas temporadas, de 11 episódios cada, e um filme, Konosuba possui uma classificação de 4.7 estrelas e pode ser mais interessante do que pensamos.

Kazuma Sato é um rapaz que não possui uma vida tão feliz, até que sofre um acidente de transito e acorda com a vista de uma linda garota em sua frente. Chamada de Aqua, essa garota é uma deusa que pergunta para Kazuma se ele gostaria de ir para um outro mundo e levando apenas uma coisa junto. Então o rapaz escolhe que a deusa seja levada consigo e, assim, ambos são transportados para um novo mundo repleto de aventuras, fantasia e dominado pelo rei demônio. O que Kazuma não contava era que seu desejo por uma vida de paz seria perturbado pela vontade de Aqua de resolver os diversos problemas que surgem naquele mundo, até que o rei demônio volta sua atenção para eles.

3 – The Rising of The Shield Hero

The Rising of The Shield Hero
©Kinema Citrus / The Rising of The Shield Hero

Já chegando em nosso top 3, trago outro anime mais famoso que vale deixar nessa lista porque, apesar de ser muito bem comentado e divulgado, não tem o mesmo nível de público que Re: Zero e That Time I Got Reincarnated as a Slime, por exemplo. Com 4.7 de 5 estrelas, Tate no Yuusha (como também é chamado) possui 25 episódios disponíveis na plataforma e com uma segunda temporada prevista para agora em 2021.

Na história iremos acompanhar Iwatani Naofumi, um otaku genérico que encontra um livro em uma biblioteca e acaba transportado para outro mundo, lá ele recebe a missão de se tornar o chamado Herói do Escudo que é um dos Quatro Heróis Cardinais que irão enfrentar as Ondas de Catástrofe. Muito animado com todas as aventuras que virão, o rapaz vai em missão, porém ele acaba sendo traído pelos colegas e perde tudo o que tinha: dignidade, dinheiro e respeito. Depois disso ele se vê em uma difícil situação que é buscar uma saída de todas as dificuldades que aparecem em seu caminho, não apenas de missões, mas das pessoas que estão ao seu redor.

2 – Ascendance of a Bookworm

Ascendance of a Bookworm
©Ajia-Do / Ascendance of a Bookworm

Na reta final de nossa lista, trago um isekai que não é tão comentado, mas possui 4.8 estrelas de 5 como classificação na Crunchyroll. Com 26 episódios, Ascendance of a Bookworm conta a história de Motosu e seu renascimento como uma filha de um pobre soldado que vivia em uma cidade com sistema de castas extremamente rígido. Agora chamada de Myne, a garota havia acabado de realizar seu sonho de se tornar uma bibliotecária, quando morreu em um acidente e apareceu nesse lugar totalmente diferente.

Não se deixando abalar, Motosu (Myne) segue sua vida focando apenas nos livros, porém nesse novo mundo os livros são caros e escassos, sobretudo para alguém com sua situação econômica. Ainda positiva e confiante, a garota decide que ela irá fazer seus próprios livros, mesmo sem tanta energia e dinheiro, ela reúne todo seu conhecimento da sua vida anterior de leitora sedenta e segue essa jornada.

1 – My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!

 My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!
©Silver Link / My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!

Em primeiro lugar, com 4.8 estrelas de 5, My Next Life as a Villainess possui 12 episódios que trazem um enredo bastante interessante para um isekai comum. Aqui acompanhamos a história de Katarina Claes, uma herdeira rica que acaba batendo a cabeça em uma pedra, mas isso faz com que ela relembrasse sua vida passada e descobrisse que, na verdade, está vivendo no mundo do jogo Fortune Lover que ela tinha uma obsessão na antiga vida. No entanto, ela acabou encarnando no lugar de vilã desse jogo que sempre tenta estragar os romances dos protagonistas. No final ela só pode ter um desses dois destinos: o exilio ou a morte, por isso ela precisará evitar a ativação de todas as flags da perdição e assim criar seu próprio futuro feliz.

 

Mas agora que chegamos em nosso final, comentem aí o que acham desses isekais, se viram ou não e não deixem de conferir os outros no streaming da Crunchyroll que está disponível para todas as plataformas e com diversos tipos de idiomas, legendas e dublagens. Deixem também suas indicações de isekais e compartilhem suas opiniões conosco!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.