TOP 10 PERSONAGENS FEMININAS DA TEMPORADA DE PRIMAVERA (MARÇO/2022) Surpresas e algumas ausências são a novidade deste Top 10

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin

1. Anya Forger – SPY×FAMILY

A grande campeã, na opinião dos japoneses, é a pequena Anya e com toda certeza está merecido demais este primeiro lugar, porque embora ela esteja sempre rodeada de polêmicas, Anya vem chamando atenção com sua fofurisse e também com todas as situações engraçadas que a rodeia no anime, podemos dizer que ela é a personagem principal até agora, ganhando até episódio quase 100% original feito para consolidar ainda mais a sua fofura.

Sério Anya pode ser a personagem principal da temporada, por todas as suas qualidades e carisma, digna de estar nesta top lista das melhores personagens femininas da temporada. Sem falar que ela vem ganhando colecionáveis (bonecos de pelúcia, figure actions, adesivos e etc) e fanarts, o que faz ainda mais o número de fãs só aumentar. O hype está tão grande que até autores de fanarts adultas tentaram se aproveitar da situação para fazer umas dela e receberam muitas criticas por estar se tratando de uma garotinha que no anime tem apenas 6 anos de idade.

Você nosso caro leitor, gostou do primeiro lugar ou achou que faltou alguma personagem? Deixe o seu comentário aqui abaixo e nos deixe conhecer qual a sua opinião.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.