Top 10 Waifus mais Amadas na Temporada de Verão 2023 Só personagem de peso, mas ainda senti falta de algumas

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin

A Temporada de verão de 2023 trouxe consigo uma onda de novas séries de anime, cada uma com sua dose de personagens cativantes e memoráveis. Entre os muitos protagonistas, deuteragonistas e personagens ocasionais que iluminaram a tela, há algumas garotas que conseguiram conquistar o coração dos telespectadores desde o início. Para destacar as escolhas mais populares, o renomado canal de anime Anime!Anime! (アニメ!アニメ!) , realizou uma enquete entre os dias 4 e 11 de agosto para saber quais são as Waifus preferidas da temporada.

A pesquisa, realizada pela Anime!Anime!, buscou saber quais dessas personagens femininas conseguiram cativar os fãs desde sua primeira aparição nas telas. A enquete foi realizada entre 4 e 11 de agosto, permitindo bastante tempo para que os telespectadores se familiarizassem com as garotas de suas séries favoritas antes de votarem.

Apresentamos o emocionante ranking das dez waifus mais queridas da Temporada de Verão 2023, conforme votado pelos leitores do Anime!Anime!:


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.