Top 5 animes da temporada de Primavera 2021 Confira os animes que mais chamaram atenção da nova temporada

dflobo

4º lugar – Fumetsu no anata e (To your Eternity)

Seguindo com nossa lista, temos Fumetsu no anata ou popularmente conhecido no inglês como To your eternity. Produzido pelo estúdio Brain’s Base, este conhecido por adaptar animes como a 1ª temporada de Oregairu (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.), Baccano! e Durarara!!

A obra por si só conta a história de um orbe imortal jogado na Terra para ser observado. Capaz de mudar de forma, primeiro assume uma pedra, e mais tarde um musgo devido à mudança do clima. Quando então um lobo próximo da morte encosta nele, logo ele toma a forma do lobo e começa a vagar sem destino.

Durante seu caminho acaba se encontrando com o dono do lobo, um menino que aguarda sozinho pelo retorno de seu povo que partiu em uma jornada para um paraíso cheio de frutas e peixes. Mesmo sozinho e com esperanças de que sua tribo irá retornar, o garoto decidi explorar novos locais e junto do agora lobo partem para onde seria o caminho que seu povo seguiu. No entanto, com seu corpo gravemente ferido e sem a possibilidade de ver seus colegas, o que será desse jovem?

Primeiro registro que quero deixar claro é bem simples! Ao tomar conhecimento de que o anime é da mesma autora de Koe no Katachi (A Silent Voice), minha curiosidade despertou ao extremo. O filme A Voz do Silêncio dispensa comentários e por conta disso criou se uma expectativa em torno do anime, justamente pela referência. Segundo e mais importante ponto é voltado diretamente a história.

Se na obra de seu filme, a autora trouxe uma representatividade e abordagem única de diversos temas que estão cotidianamente ocorrendo no mundo real, para sua nova produção, não seria diferente. Os conceitos de vida, morte, cultura, aprendizagem, preconceito e muitos outros estão a todo momento sendo postos a prova no decorrer dos episódios, sendo colocados cada um de sua maneira nos arcos onde o personagem central está diretamente envolvido.

Mais uma vez, não irei entrar em muito mais detalhes, pois o anime está em exibição (até o momento 12 episódios foram lançados) e ainda restam mais oito para sua devida conclusão ou não.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.