Top 5 animes que eu quero 2ª temporada Porque a esperança é a ultima que morre

Giovanni Demarchi
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
©Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! / Studio Deen

Sim eu sei que a história continua no material original, mas nem todos tem tempo para acompanhar os mangás ou light novels, e por mais que alguns animes recebam segunda temporada sempre haverá alguém que irá dizer “ah mas e *insira anime*? Bom este post é justamente para abrir espaço para essa discussão, seja um anime conhecido ou não, recente ou antigo. Nota: no meu caso estou me contendo apenas a animes que possuem uma temporada, então não importa o quanto eu queira a terceira temporada de Kore wa zombie desu ka? não coloquei na lista.

5. Kamisama Dolls

Kamisama Dolls
©Kamisama Dolls / Brain’s Base

Ao final da temporada os que ficaram até o final puderam ver um teaser para a próxima temporada, e já que estou citando o anime nesta lista, 8 anos depois a espera continua.

4. Gamers

Gamers!
©Gamers! / Pine Jam

O anime que não é lá sobre games mas sim de uma teia de mal entendidos que é necessário um mapa para entender e lembrar as interações e relações entre os personagens, uma boa comédia que gostaria de ver mais.

3. Tokyo Ravens

Tokyo Ravens / 8bit
©Tokyo Ravens / 8bit

Honestamente não entendo bulhufas de como funciona o combate desse anime, mas por algum motivo acho muito interessante e diferente, a questão de história também é algo que pode ser explorado já que Harutora deixou a cidade para ir a sei lá onde.

2. Gakkougurashi

Gakkougurashi!
©Gakkougurashi! / Lerche

Após a invasão da escola as meninas se veem na necessidade de deixar seu abrigo, mas como está o mundo fora da cidade?  O anime acaba quando o grupo deixa a escola, mas muitos mistérios ainda permanecem: por que a escola estava tão bem equipada para falta de recursos? Para que outro cachorro Taroumaru estava uivando?

1. Rakudai Kishi no Cavalry

Rakudai Kishi no Cavalry / Silver Link / Nexus
©Rakudai Kishi no Cavalry / Silver Link / Nexus

Acho que como todo fã não gostaria de ver uma boa adaptação de algo que gosto, dito isso se a segunda temporada tivesse o mesmo tratamento da primeira já me daria por satisfeito, como leio o mangá já sei até certo ponto o que acontece após o torneio escolar, mas ainda sim quero ver isso animado.

Quais animes você gostaria que tivesse uma continuação? Deixe nos comentários.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.