Top 5 Mangás sobre Esportes Se você gosta de praticar esportes, escolha sua modalidade esportiva preferida e comece a praticá-la!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Slam Dunk
©Slam Dunk

Se você gosta de assistir a jogos esportivos e apostar em seus times favoritos, escolha entre top 5 casas de apostas e tente sua sorte. 

Mas se você é amador de mangás e esportes, essa lista é para você. Aqui estão os 5 melhores mangás sobre esportes que você deve ler.

  1. Haikyuu!!

Haikyuu!! é um mangá sobre vôlei, que conta a história de Shoyo Hinata, um jovem que sonha em se tornar um jogador de vôlei. O mangá é muito popular e é conhecido por sua animação e habilidade em retratar jogos de vôlei de maneira emocionante.

  1. Slam Dunk

Slam Dunk é um mangá sobre basquete, que acompanha a jornada de Hanamichi Sakuragi, um estudante que se apaixona pelo basquete depois de se juntar ao time da escola. O mangá é conhecido por sua narrativa emocionante e personagens bem desenvolvidos.

  1. Hajime no Ippo

Hajime no Ippo é um mangá sobre boxe, que conta a história de Ippo Makunouchi, um jovem que se torna um boxeador para superar seus medos e inseguranças. O mangá é conhecido por sua arte detalhada e realista, bem como por seus personagens cativantes.

  1. Eyeshield 21

Eyeshield 21 é um mangá sobre futebol americano, que segue a história de Sena Kobayakawa, um estudante que se torna o running back do time da escola. O mangá é conhecido por sua narrativa emocionante e personagens carismáticos, bem como por sua habilidade em retratar jogos de futebol americano.

  1. Kuroko no Basket

Kuroko no Basket é um mangá sobre basquete, que segue a história de Tetsuya Kuroko, um jogador habilidoso que se junta ao time da escola para ajudá-los a vencer o campeonato. O mangá é conhecido por sua habilidade em retratar jogos de basquete de maneira emocionante, bem como por seus personagens únicos e interessantes.

Cada um desses mangás é único em sua própria maneira, mas todos esses mangás sobre esportes são uma maneira emocionante de mergulhar no mundo dos esportes e experimentar a intensidade e a emoção de jogos e competições. 

Esses 5 mangás são alguns dos melhores e mais populares do gênero, e são garantidos para cativar e entreter qualquer leitor.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.