TOP 5: Os melhores personagens fumantes Sempre com cigarro em mãos, esses são os cinco melhores fumantes dos animes!

Cássio Firmino
(Redator de Notícias)
@cassioaugussto
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu/Lerche
© Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu/Lerche

Personagens fumantes são uma espécie rara. Os animes sempre são recheados de personagens com características e costumes fora do normal, mas o ato de fumar é pouco visto nas animações japonesas. Porém, você sabia que o Japão é um país com muitos fumantes e, curiosamente falando, foi chamado de paraíso dos fumantes? O Governo Japonês fabrica mais de 60% dos cigarros em seu território! O tabagismo é forte lá.

De qualquer forma, esse aqui é um TOP 5 dos fumantes mais descolados e legais dos animes e, convenhamos, que personagens que fumam tem uma aura mais maneira. Todavia, não se espelhem nesses personagens, meus amigos! Fumar faz mal muito mal à saúde, não sejam estimulados por esses personagens ou por ninguém, sempre preserve sua saúde.

Quinta posição: Izumo Kusanagi

K/GoHands
© K/GoHands

Izumo é o braço direito de Suoh Mikoto, o líder da HOMRA, do anime K. Izumo é sempre visto fumando, além disso usa a chama do seu isqueiro como arma, a partir do fogo desse seu objeto ele consegue atacar com fortes chamas. Eu considero Izumo bem maneiro, seu design é bem descolado, quase sempre usando óculos de coloração rocha com terno e gravata.

Quarta posição: Revy

Black Lagoon/Madhouse
© Black Lagoon/Madhouse

Eu estaria cometendo um crime se eu não colocasse a pistoleira Revy nessa lista! Ela é uma das personagens femininas mais espetaculares que existe, ela mata qualquer um que for contra ela, sempre mostrando-se boa de mira, habilidosa e, obviamente, quase sempre fumando.

Terceira posição: Rakshata Chawla

Code Geass/Sunrise
© Code Geass/Sunrise

É uma das personagens que eu queria mais cena em Code Geass! Rakshata sempre aparece com seu cachimbo, sempre fumando, a personagem indiana conseguiu me cativar à primeira vista com seu estilo e conhecimentos científicos que ajudaram Lelouch a triunfar.

Segunda posição: Sarutobi Asuma

Naruto Shippuuden/Studio Pierrot
© Naruto Shippuuden/Studio Pierrot

Impossível não colocar um dos melhores jounins que Konoha já teve, o fumante Sarutobi Asuma. O ninja quase sempre aparece com um cigarro na boca, foi até censurado isso quando Naruto entrou na televisão brasileira.

Primeira posição: Sanji

 One Piece/Toei Animation
© One Piece/Toei Animation

O cozinheiro é, sem dúvidas, o personagem fumante mais popular de todos. Desde sua aparição no começo de One Piece, Sanji captou muitos fãs e adoradores por ser bastante talentoso na cozinha, por ser fortíssimo com seus pés e, sobretudo, por sua aparência descolada e o modo como fuma. Sanji é o melhor dos fumantes, sem dúvidas.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.