Tsuki Ga Kirei: A lua é linda e eu amo você Romance de colégio que dura para vida toda

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Tsuki Ga Kirei
©feel / Tsuki Ga Kirei

Bom dia, Boa tarde, Boa noite ou Boa madrugada para você que se interessou em ler o meu post e hoje trago para vocês uma review sobre Tsuki Ga Kirei, anime original e que é meu anime de romance favorito, nele é contada a história de Akane Mizuno Kotaro Azumi dois jovens estudantes que acabam se apaixonando e… vocês só vão saber se o romance dele tem um final aberto ou fechado se assistirem kkkkkk (não quero estragar a experiência de vocês caros leitores). O mesmo estreou na temporada de primavera de 2017 e teve seu primeiro episódio exibido em 7 de abril de 2017 e seu episódio final em 30 de junho de 2017 e conta com 12 episódios.

Tsuki Ga Kirei
©feel / Tsuki Ga Kirei

História do anime:

O mesmo conta uma história de amor na sua forma mais singela, pura e honesta mostrando como é a relação amorosa de jovens que estão descobrindo novas coisas e novos sentimentos, dentre eles está o amor, se apaixonar é natural para todos e quando você é jovem e inexperiente pode parecer coisa de outro mundo, porém, Tsuki Ga Kirei nos mostra essa relação da forma mais natural possível já que os conflitos e incertezas dos protagonistas é algo que muitos que vão ler esse post podem se identificar, assim como eu me identifiquei. De começo ele nos mostra que a princípio os protagonistas não se conheciam e digamos assim que eles nem sabiam da existência um do outro, quando eles se notam pela primeira vez ficou nítido o interesse que ambos sentiram e logo mais eles começam a se aproximar. Primeiro conversando por mensagens o que é algo natural e normal e isso não poderia ter representado o mundo real de forma mais perfeita já que é bem comum se você tem interesse romântico numa determinada pessoa você sempre mandar mensagens, seja perguntando como foi o dia dela ou só para jogar papo fora. O que esse anime tem de diferente da maioria é que ele te mostra tudo, ele mostra os personagens tímidos, confusos, sem reação e tudo mais, não é um  que só faz uma fala do personagem dizendo que está tímido ou algo desse tipo, ele não se prende a algo genérico e te mostra tudo da forma mais original possível. Além disso, ele não é do tipo acelerado, se você é do tipo de pessoa que gosta de animes bem acelerados com desenvolvimento de personagens e história essa obra não é para você, já que ela desenvolve de forma lenta e gradual tudo para ficar com um bom enredo sem pontas soltas e na minha opinião ficou simplesmente perfeito e o estúdio e todos que trabalharam nele fizeram isso com maestria nos mostrando um bom romance entre jovens que se eu não me engano cursam o ensino básico do Japão (acredito que esse seja o ensino fundamental aqui no Brasil).

Tsuki Ga Kirei
©feel / Tsuki Ga Kirei

Motivos pelo qual eu gosto tanto do anime e recomendo:

Primeiro: Como disse antes esse é meu anime de romance favorito e o motivo é simples, ele é perfeito. Ele retrata tudo da forma mais real e natural que consegue, os personagens são muito adoráveis e além de tudo o mesmo mostra o apoio que os protagonistas recebem de seus amigos o que me faz amá-lo ainda mais (se eu for muito puxa saco me perdoem eu perco tudo quando falo de um anime que eu gosto muito).

Segundo: O trabalho de animação, traço e tudo mais é muito bem feito e o estúdio Feel está de parabéns por entregar uma obra que ao meu ver é acima da média no quesito animação, pois, mesmo não sendo um anime com cenas muito trabalhosas (cenas trabalhosas = Cenas de batalha/luta) ele não decepciona e entrega um trabalho bem feito.

Terceiro: E por último mas não menos importante vou falar da trilha sonora dele que é muito boa, acho que é bem comum me ver falando muito bem das aberturas e encerramentos dos animes que assisto por isso não vou me prolongar e vou dizer logo que como todas as outras músicas que recomendei essas também devem ter um espaço dentro da playlist de vocês.

Tsuki Ga Kirei
©feel / Tsuki Ga Kirei

Considerações Finais:

Obrigado por ler mais um post meu e espero que gostem da minha recomendação e assistam esse anime de romance que é meu favorito e que tem uma história de amor sincera e pura, personagens fofos e adoráveis, que eu sou simplesmente apaixonado e decidi compartilhar com vocês esse anime que eu amo. E agora deixo a pergunta para vocês:

Gostaram da recomendação? Já assistiram o anime? Se sim, o que acharam? Me digam nos comentários e compartilhem o post para mais pessoas conhecerem esse anime maravilhoso. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.