Tsurezure Children: O Amor na Puberdade e suas novas Descobertas e Experiências Experiências e descobertas sobre o amor durante a puberdade

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Tsurezure Children
©Studio Gokumi / Tsurezure Children

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada para você que se interessou em ler o meu post e dessa vez vou recomendar uma comédia romântica que me marcou quando lançou porque eu ainda vivia minha fase de descobertas sobre meus sentimentos pelas meninas que estavam ao meu redor e sobre os sentimentos delas por mim também, o que era algo novo para mim já que eu sempre ficava na minha e achava que ninguém prestava atenção em mim (nitidamente um otaku kkkkkk). O anime estreou na temporada de verão de 2017 e teve seu primeiro episódio exibido em 4 de julho e seu episódio final em 19 de setembro de 2017 contando com 12 episódios.

Tsurezure Children
©Studio Gokumi / Tsurezure Children

História do anime:

O anime começa nos apresentando algo diferente da maioria que é uma história onde não se tem apenas um casal de protagonistas, esse anime conta as histórias de vários casais dentro e fora do colégio e como eles aprendem juntos sobre todos os seus novos sentimentos. Esses casais são: Kana e ChiakiTakase e Kanda, Sugawara e TakanoKamine e GodaKurihara e AmaneKurihara e AmaneHideki e SagaharaKatori e KazukoAkagi e Hyouko, Tsuji e PatriciaMinagawa e Jun etc.

Esses são alguns dos casais presentes na história, porém, nem todos são mostrados no anime (se estiver faltando algum, peço desculpas, é porque ainda não tive tempo de ler o mangá). O anime não tem uma história predeterminada, o que eu quero dizer com “não tem uma história predeterminada”. Eu quero dizer que ele não se prende a roteiros, ou seja, os casais tem suas próprias histórias dentro do anime sem influenciar diretamente na história de outro casal. Para entender melhor o que eu estou falando sugiro que assista o anime (desculpa se ficou difícil de entender, nunca fui muito bom em explicar assuntos para as outras pessoas kkkkkk)

A história desse anime é bem simples e com cada casal seguindo seu próprio rumo, ele não foi feito para ter uma história complexa nem nada parecido são só alguns adolescentes se descobrindo, por isso, não tem muito o que falar e eu quero recomendar ele porque você pode assistir com amigos, parentes, namorada(o) porque ele passa uma vibe muito boa (não é aquele anime que tem safadeza com os casais).

Eu vou tentar fazer esse texto ser postado no dia 25/12/20 (na sexta-feira de natal) para que quem leia esse post assista esse anime com as pessoas que estão com você nesse dia, sei que pode não fazer muito sentido… Mas se você estiver triste por qualquer que seja o motivo eu sinto que esse anime pode te trazer alegria e boas risadas, por isso eu recomendo ele e se possível que ele melhore seus dias como melhorou o meu quando eu assisti há três anos (desculpa pelo final nada a ver com o anime).

Tsurezure Children
©Studio Gokumi / Tsurezure Children

Motivos pelo qual eu gosto e recomendo tanto:

Primeiro: O principal motivo foi que eu me identifiquei com a fase vivida pelos personagens o que me fez nutrir um certo carinho por eles, o anime por ser de comédia também consegue arrancar boas risadas fazendo o tempo voar e você só percebe isso quando o mesmo acaba;

Segundo: O trabalho do Studio Gokumi ficou perfeito, pois, além de ter um cenário bonito com traço bonito os personagens são extremamente fofos e usando um anime mais atual o traço dele pode lembrar Tonikaku Kawaii;

Terceiro: E por último mas não menos importante temos a trilha sonora que como sempre eu adorei, tanto a abertura quanto o encerramento são perfeitos e valem a pena adicionar à playlist, eu mesmo tenho as duas músicas na minha.

Tsurezure Children
©Studio Gokumi / Tsurezure Children

Considerações finais:

Obrigado por ler mais um post meu, espero que tenham gostado da minha recomendação desse anime de comédia romântica que fez eu me identificar bastante com os personagens e por ele ser um anime lite (ele é tão divertido e gostosinho de assistir que você nem percebe o tempo passar) com 12 episódios de 12 minutos você termina num único dia e por esses motivos eu quis compartilhar com vocês. E agora deixo a pergunta para vocês:

Já assistiram esse anime? Se sim, o que acharam dele? Gostaram da recomendação?  


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.