Um pouco mais de Dopamina Quando divertir faz bem!!

Fabio Andrade
(Redator do Blog e Podcaster)
Konosuba
© Konosuba

Em um mundo cada vez mais estressado e cada vez mais cheio de intolerância, faz muito bem para a alma e o corpo se alegrar, se divertir, compartilhar e viver bons momentos, isso faz toda a diferença no combate ao estresse e até a doenças psicossomáticas. Em função dos meus estudos eu descobri até doenças graves que foram curadas através do riso e entretenimento.

E falando em algo que seja engraçado, eu não poderia deixar de citar o anime KONOSUBA, neste anime de Isekai – Sim… Isekai. Temos a história de um protagonista muito fora da caixinha, um garoto chamado Kazuma morre da forma mais louca do mundo (não vou dizer pra não perder a graça) e no pós vida encontra a deusa Aqua. Esta deusa é responsável por guiar os jovens que morrem. Reviravoltas a parte – lembre que não quero estragar a sua diversão, este jovem Otaku é mandado para um outro mundo com uma pesada missão: Derrotar o Rei Demônio.

Ao se deparar com este novo mundo e acompanhado pela deusa Aqua, o jovem Kazuma decide explorar todas as aventuras possíveis e impossíveis, eu lhe afirmo com certeza que este anime trabalha o gênero de uma forma muito, mas muito divertida, muitas ideias são desconstruídas e colocadas diante de você de uma forma bem diferente – acredite, não tem como ficar sem explodir de rir muitas vezes!!!

Konosuba
© Konosuba

Quanto mais a história vai se desenvolvendo, mais você consegue acompanhar as coisas cada vez mais fora do senso comum que vão acontecendo, sem contar com o grupo que vai se formando em torno deste improvável protagonista. O que é bem engraçado nesta obra é que, embora não tenha sido feita por brasileiros, reflete muito bem as loucuras daqui, poderia ser muito bem um retrato de nativos do país (kkkkkkk).

Não pretendo abordar mais para você não perder a diversão, acredite, assista sem medo de ser feliz, em um mundo cada vez mais sem graça, vale muito a pena ter obras super divertidas como esta, e ainda tem mais, a dublagem ficou maravilhosa, realmente nossos amigos brazukas fizeram um excelente trabalho. É isso, vai lá, assiste, e depois me diz o que achou!!

Obrigado por ler até o fim!!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.