Uma mulher focada no trabalho e um cara centrado em sexo! Conheça Game: Suit no Sukima O mangá está em seu 4º volume no Japão e é cogitado para vir para o Brasil.

Welerson Silva
(Redator do Blog)
@welcr_silva
Game: Suit no Sukima
©Game: Suit no Sukima, Love Jossie

O mangá Game: Suit no Sukima é uma história josei (voltada para mulheres adultas) e, recentemente, vazou a notícia de que a editora Panini futuramente obteria a licença do mangá e o disponibilizaria aqui no Brasil. Mas isso é preocupação para o futuro. Vamos dissertar um pouco sobre a obra e entender do que o mangá se trata.

A história de Game: Suit no Sukima

Nesta história, somos apresentados à Saya, uma mulher altamente obcecada por seu emprego, o que a faz nunca manter um relacionamento. Sempre que entra num dilema entre escolher o parceiro ou alguma demanda do trabalho, decide por as atividades profissionais em primeiro lugar. Isso faz com que os homens não a queiram, já que sempre sentem-se objetos em suas mãos e que não merecem a total atenção dela. E assim foi muitos de seus relacionamentos frustrados.

Game: Suit no Sukima
©Game: Suit no Sukima, Love Jossie

Em um determinado dia, um novo funcionário chega a empresa e é apresentado a todos da equipe. Seu nome é Ryouichi Kiriyama. A priori, ela não sente nenhum tipo de desejo por ele ou nada congruente. Apesar de encantar todas as demais mulheres do setor, ela permaneceu indiferente com a chegada deste novo funcionário exemplar. Mas Kiriyama era atípico de qualquer outro homem que poderia ter passado por sua vida, e ela provaria isso na pele.

Game: Suit no Sukima
©Game: Suit no Sukima, Love Jossie

Os primeiros contatos até o grande momento

Apesar de não ter tido nenhuma primeira impressão marcante ou uma forte atração por ele, Saya logo começou a passar muito tempo com ele. Ambos começam a trabalhar juntos em um projeto, isso os tornam parceiros de trabalho, logo o convívio é mais fortalecido. Kiriyama seguiu com suas investidas, mas inicialmente sempre sem retornos positivos, chegando a tomar um tapa na cara em uma dessas tentativas. O fato é que a perseverança é a chave do sucesso. Ele insistiu tanto que conseguiu chamar a atenção de Saya para aquilo que ele mais queria dela: sexo sem compromisso – ou era o que parecia inicialmente.

Game: Suit no Sukima
©Game: Suit no Sukima, Love Jossie

Após os primeiros envolvimentos mais sérios e quentes, eles começaram a se encontrar todos os dias após os expedientes. Não havia um local fixo. Contanto que eles pudessem se encontrar e partilhar de sentimentos prazerosos, estava valendo. Quer fosse na casa dela ou até mesmo em um quarto de hotel. Mas em meio a todo este processo, o sexo entre eles não era somente casual ou colorido, eles tinham firmado uma certa aliança sob isto.

Game: Suit no Sukima
©Game: Suit no Sukima, Love Jossie

O firmamento do jogo

Como supracitado no tópico, o sexo que eles faziam era parte de um acordo entre eles, um jogo. O primeiro que se entregasse, perderia a aposta. Tendo isso em vista, na hora do prazer, o céu era o limite (mesmo não parecendo certo conciliar céu e sexo na mesma oração). Resumindo, eles acabam por fazer sexo todas as noites. Ela inicia recuada, sempre com um pé atrás, mas o protagonista é tão violento que começa a atiçar os desejos mais sacanas dela e, aos poucos, ela vai se soltando e revelando um lado mais feminino, que antes não era muito visto por muitos e por ela mesma.

Game: Suit no Sukima
©Game: Suit no Sukima, Love Jossie

Considerações sobre Game: Suit no Sukima

Acredito ser uma boa obra. Particularmente não a vejo como um título em potencial da Panini, justamente pelo conteúdo do mangá, mas posso estar equivocado quanto a isso. Curti a pegada da história e de como ela se desenvolve. Embora o protagonista pareça conseguir tudo com apenas um olhar, ou o fato de que ela parece simplesmente ser submissa a ele, o resto é aproveitável e aceitável. É uma boa recomendação de leitura.

E aí?! Gostou da história de Game: Suit no Sukima? Deixem a opinião de vocês nos comentários, queremos saber!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.