Vocês já viram alguns desses Live Actions? Vamos agora fazer uma lista com vários live actions de mangá/anime já feitos

Bolinhodearroz

Gintama (2017-2018)

E para encerrar essa lista enorme, vamos apresentar esse filme que foi dirigido por Yûichi Fukuda e que se baseia em uma história tão grande de público quanto de episódios em seu anime. Gintama recebeu sua primeira adaptação para live action em 2017 e rapidamente já anunciaram sua sequência, já que foi muito bem recebido pelo público e fez muito sucesso, sobretudo nas bilheterias japonesas. Algumas das críticas garantem que é uma boa reprodução da obra e que, apesar de alguns furos, as cenas de luta são incrivelmente bem feitas e as atuações são excelentes.

Sinopse:

Com a chegada dos Amantos, foi imposta a lei de proibição das katanas, com isso Sakata Gintoki, um ex-samurai, passou a ser um Faz Tudo. Mais tarde, Gintoki ganhou dois funcionários: Shinpachi, um otaku fã de uma idol, começa a trabalhar com o ex-samurai após o mesmo ajudar a resgatar sua irmã de um agiota, e uma garota Amanto chamada Kagura, a mesma é descendente de um clã de mercenários e entrou na turma após fugir da Yakuza. O trio aceita fazer todo tipo de trabalho por dinheiro.

E aqui finalizamos essa lista que é muito longa, mas não abrange nem a metade de todos os live actions existentes baseados em mangás/animes por aí. Obviamente alguns não precisaram de sinopse por serem histórias muito conhecidas por todos, então deixei para colocar uma sinopse da obra naqueles que não possuem tanta magnitude. Mas apesar dessa lista enorme, deixem aí nos comentários quais as adaptações que vocês já viram e se concordam nas avaliações positivas/negativas de grande parte do público. Também deixem suas sugestões de outros live actions que ficaram de fora dessa lista.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.