Yu Yu Hakusho – Confira quem são os atores da série live action!!! Novo live action é produzido pela Netflix

Pedro Henrique
Yu Yu Hakusho
© Pierrot/Yu Yu Hakusho

Yu Yu Hakusho é uma obra desenhada pelo mangaká Yoshihiro Togashi que foi reconhecido pela editora Sueisha após ter um destaque por ser um ótimo aluno no seu tempo de juventude na faculdade. O autor acabou ingressando carreira na editora Sueisha pelo seu incrível nível técnico com desenhos e foi reconhecido por várias obras. Uma das que se tornou famosa após ter um história inovadora com um garoto chamado Yusuke Urameshi que infelizmente entrou em óbito antes da sua data prevista de morte e ocasionou diversas aventuras legais e cheia de companheirismo, a obra por ter uma visão diferente do que o mercado estava trazendo naquela época foi marcada por algo inovador que acabou gerando uma adaptação em anime. Sua data de exibição acabou sendo em 3 de dezembro de 1990  até 25 de julho de 1994 e fez o maior sucesso não só no Japão, mas no Brasil e em diversos outros países.

A série terá uma nova adaptação que será em live action e será produzida pela Netflix, muitas pessoas estão com receio mas eu em particular estou bem ansioso, o que vocês acham? A série já está com os 4 atores que irão interpretar: Yusuke Urameshi, Kuwabara, Hiei e Kurama.

Yu Yu Hakusho
© Yu Yu Hakusho
  • Takumi Kitamura como Yusuke Urameshi

É o mais jovem do elenco tendo apenas 25 anos de idade, o ator japonês trabalha no mercado como ator desde 2007 trazendo uma experiência enorme para o seriado. O seu primeiro trabalho foi em 2008 já atuando como criança na mini série, Taiyo to Umi no Kyoshitsu (Homeroom on the Beach Side) dirigida pela TV Fuji com apenas 4 episódios. O ator começou a trabalhar desde criança e no currículo do autor este trabalho como Yusuke Urameshi é o papel mais importante da vida dele, pois é um personagem icônico que marcou gerações.

Yu Yu Hakusho
© Yu Yu Hakusho
  • Shuhei Uesugi como Kuwabara

Shuhei Uesugi é um ator de origem japonesa e está atuando no mercado cinematográfico desde 2015 ele tem alguns trabalhos feitos já, como Suna no Tou – Shiri Sugita Rinjin (Sand’s Tower), Cold Case: Shinjitsu no Tobira 2 (Cold Case: Door of Truth season 2) e diversos outros trabalhos. Apesar de Kuwabara ter apenas 14 anos na obra publicada pela Sueisha. O ator já tem 31 anos de idade e essa é uma das maiores reclamações do público em geral. Particularmente acredito que o personagem deveria ser interpretado com alguém mais jovem, mas nada que possa interferir tanto na obra.

Yu Yu Hakusho
© Yu Yu Hakusho
  • Kanata Hongo como Hiei

Kanata de todos foi o mais questionado pois o Hiei na obra segundo algumas fontes tem 12 anos de idade, pois em um capítulo é revelado que Yukina (irmã gêmea de Hiei tem 12 anos de idade). O ator ao invés de ter uma aparência mais jovem, acaba trazendo uma experiência maior com sua idade. Outro questionamento também foi o cabelo do Hiei, está bem diferente do original. Kanata é de origem japonesa também e tem 32 anos de idade. Esse fato acabou incomodando muita gente pois o público desejava um designer de rosto mais jovem para o icônico personagem.

Yu Yu Hakusho
© Yu Yu Hakusho
  • Jun Shison como Kurama

Jun Shison o ator de Kurama é o segundo mais jovem do elenco (incluindo os 4 principais) com apenas 28 anos de idade. O ator já está em atividade desde 2011  e trás uma experiência enorme para o elenco. Ele já desenvolveu diversos trabalhos com foco maior na televisão mas também já trabalhou em alguns filmes como: Cellular Girlfriend +,Unrequited Love (2016), Run! T High School Basketball Club e diversos outros filmes da televisão japonesa.

Yu Yu Hakusho
©Pierrot/ Yu Yu Hakusho

E vocês estão animados para o live action de Yu Yu Hakusho, deixem no comentário qual a expectativa de vocês. Estão ansiosos ou com medo? Eu particularmente estou sentindo um pouco dos dois. Apesar de ser uma obra bem antiga, saber que ainda existe mercado para ela me deixa muito feliz. Espero que a Netflix consiga fazer um trabalho consistente e com um roteiro interessante, agradeço a leitura de todos até aqui e aguardo vocês na próxima.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.