Toei Animation e produtora coreana CJ ENM fecham parceria Parceria contará com animes da Toei baseados na produtora assim como live-actions também

Igor Kakuhama
Toei Animation
© Toei Animation

Foi anunciado recentemente no dia 8 de outubro que o estúdio de animação Toei Animation fechou uma parceria com a CJ ENM. A produtora é uma das maiores empresas do ramo do entretenimento na Ásia e possui sede na Coréia do Sul, sendo responsável pela produção de grandes sucessos em live-action, como o vencedor do Oscar, Parasita e a série Pousando no Amor, da Netflix.

A parceria tem como objetivo a produção em conjunto das duas empresas em obras já existentes ou na criação de novas outras, tendo a CJ ENM criando projetos em live-action baseados nos animes da Toei Animation, enquanto a Toei fará animações baseadas nas obras da CJ ENM. A parceria também incluirá novas produções a serem feitas pela JK Films, uma filial da CJ ENM, assim como a empresa americana Skydance, que atualmente está atuando com projetos live-action de Sword Art OnlineSteins;Gate e de Miraculous em produção.

Novos detalhes como produções em andamento ainda não foram anunciados pelas empresas, mas ambas confirmaram que projetos conjuntos serão lançados em 2023.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.