1º de abril: MyAnimeList lança seu próprio “anime”! Um olhada sincera e hilária dentro da biblioteca universal dos otakus.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
MyAnimeList
©Rank S@Youtube/MyAnimeList/Love Live!

Para começar bem o mês de abril, o MyAnimeList já emplacou uma surpresa: seu primeiro anime foi lançado no April Fool’s Day! O anime se chama “A MAL Documentary” e é uma zoeira enorme: primeiramente ele foi adicionado na lista de todos os usuários ativos do site com o status “watching” e com a nota 10 (Masterpiece). O anime contará com alguns episódios de 6 minutos cada, e passa na televisão japonesa as 9h da manhã.

A animação foi feita em um estúdio do próprio MyAnimeList, chamado Studio MAL, e contou com a ajuda do estúdio DeNa (Trinity Seven, Koi to UsoKonohana Kitan). Os gêneros dados no site classificam o anime como comédia, slice of lifepsychological. Uma edição Blu-ray/DVD será lançada e a pré-venda estará disponível a partir do dia 30 de abril. O primeiro episódio já contou com diversas referências a Darling in the FranxxPinguAvatarNeo Yokio. Confira uma imagem promocional divulgada:

MyAnimeList
©MyAnimeList

Sinopse:

“Em um mundo onde as almas dos otakus estão perdidas, todo dia é uma constante luta para lembrá-los do que eles assistiram e leram. Para satisfazer essa necessidade, há um lugar que essas informações podem ser reunidas: O MyAnimeList.

O site permite que usuários com gostos parecidos se reúnam e se mantenham atualizados com os últimos acontecimentos da cultura otaku. É quase tudo que os otakus precisam. Entretanto o funcionamento dentro do site foi mantido em segredo… Até agora.

Sendo o primeiro passo do estúdio MAL dentro da indústria de animes, A MAL Documentary fornece uma rara olhada nos bastidores do MyAnimeList e sua equipe devotada. Não é uma aventura mágica, mas te mostrará um novo mundo.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.