2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu – Anime chega em janeiro Ele será exibido no bloco Noitamina

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu
©2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu

O bloco de programação Noitamina da Fuji TV anunciou que a adaptação para anime 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu, de Yukako Kabei, será uma série de anime de televisão que estreará no bloco em janeiro de 2021. A segunda temporada do anime Yakusoku no Neverland também vai ao ar nesse bloco de programação em janeiro. O site oficial do anime também revelou o elenco principal e a equipe.

Elenco:

  • Junya Enoki como Yuni Kuroba
  • Kensho Ono como Kimichika Haijima
  • Yuichiro Umehara como Misao Aoki
  • Kent Itou como Shinichiro Oda
  • Shouta Aoi como Akito Kanno
  • Subaru Kimura como Yusuke Okuma
2.43: Seiin Kōkō Danshi Volley-bu
©2.43: Seiin Kōkō Danshi Volley-bu

Sinopse:

A história se concentra em Kimichika Haijima, que enfrentou sérios problemas em seu time de vôlei do ensino médio e, como resultado, foi transferida de Tóquio para a prefeitura de Fukui, onde se encontrou novamente com seu amigo de infância, Yuni Kuroba. Yuni tem um talento avassalador no voleibol, mas é fraco diante de pressão, mas junto com Kimichika, eles se tornam a combinação de craques do time. Mas os dois brigam no torneio final da prefeitura no ensino médio. Agora, no ensino médio da Seiin High School, Kimichika e Yuni romperam o relacionamento, mas ambos se juntam ao clube de vôlei. Juntamente com os alunos do segundo e terceiro ano do clube, eles trabalham para tornar o clube de vôlei da Seiin High School uma estrela em ascensão na prefeitura de Fukui.

Mais sobre:

Yasuhiro Kimura (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind, Three Leaves, Three Colors) está dirigindo o anime na David Production. Yousuke Kuroda ( My Hero Academia, Mobile Suit Gundam 00) está supervisionando os roteiros da série. Yuuichi Takahashi (FLCL Alternative, Gatchaman Crowds) está adaptando os desenhos de personagens de Aiji Yamakawa para animação, e Takahashi também está atuando como diretor-chefe de animação. Yuugo Kanno (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind, franquia Psycho-Pass) está compondo a música.

Kabei (Kieli) lançou a nova série em julho de 2013 com ilustrações de Aiji Yamakawa (Chocolate Underground). A franquia também tem uma coleção de histórias curtas e uma adaptação de mangá por Yamakawa, lançada na revista Cocohana da Shueisha em sua edição de setembro de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.