2º Filme compilatório de Haikyuu!! terá cenas extras Filme cobrirá os acontecimentos do jogo contra Shiratorizawa

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Haikyuu!!
©Haikyuu!! / Shueisha

A 29° edição da revista Shueisha Weekly Shonen Jump deste ano revelou uma imagem promocional para a Haikyuu!! Concept no Tatakai, o segundo filme compilatório da série, além de detalhes de seu conteúdo.

Haikyuu!!
©Haikyuu!! / Shueisha

O filme, que cobre o jogo contra a Academia Shiratorizawa na terceira e última temporada, terá uma nova cena onde Ushijima dá uma mensagem para a próxima geração de jogadores de Shiratorizawa. Em outra, mostrarão um flashback de Tsukishima (o carinha de óculos) em treino.

Informações do primeiro filme

Haikyuu!!
©Haikyuu!! / Shueisha

O primeiro dos dois filmes compilatórios, Haikyuu!! Sainou to Sense (imagem a direita), incluirá novas cenas que retratam o que acontece após a partida com Aobajousai High, além de acrescentarem os seguintes membros no elenco da equipe de vôlei da escola rival:

  • Mutsuki Iwanaka como Motomu Sawauchi;
  • Wataru Hatano como Kaneo Yuda;
  • Daisuke Nakamura como Heisuke Shido.

Haikyuu!! Concept no Tatakai estreara em 29 de setembro, duas semanas após o primeiro. Tais filmes serão seguidos pelas músicas temas de suas respectivas temporadas, ou seja, “I’m a Believer” de SPYAIR para o primeiro filme e “Hikariare” de Burnout Syndrome para o segundo.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.