3 novos nomes do elenco de Golden Kamuy divulgados O elenco conta com diversos nomes famosos

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Golden Kamuy
©Golden Kamuy/Satoru Noda

O site oficial do anime de Golden Kamuy, escrito por Satoru Noda, divulgou mais três nomes que farão parte do elenco final do anime, juntamente com o personagem que atuarão e seus designs.

Houchu Ohtsuka (Jiraya de Naruto) dublará o Primeiro Tenente Tsurumi.

First Lieutenant Tsurumi
©Golden Kamuy/Satoru Noda

Kenjiro Tsuda (Koji Nagasaki em Devilman Crybaby) dublará Hyakunosuke Ogata.

Hyakunosuke Ogata
©Golden Kamuy/Satoru Noda

Yoshimasa Hosoya (Fumikage Tokoyami em My Hero Academia/Reiner Braun em Attack On Titan) dublará Genjiro Tanigaki.

Genjiro Tanigaki
©Golden Kamuy/Satoru Noda

O elenco anteriormente confirmado já conta com Chikahiro Kobayashi (como Saichi Sugimoto), Hakura Shiraishi (como Asirpa) e Kentarou Itou (como Yoshitake Shiraishi [“The Escape King“]). O anime estreará em abril.

Staff

O diretor de Golden Kamuy é Hitoshi Nanba, que também dirigiu Fate/Grand Order: First Order Itsudatte Bokura No Koi Wa 10cm Datta. O estúdio responsável pelo desenvolvimento é o estúdio Geno (produziu Kokkoku) e o script da série está nas mãos de Noburo Takagi, que fez os scripts de Bacanno!, Durarara!! Kuroko no BasketKenichi Ohnuki está fazendo o design dos personagens. Jin Aketagawa é o diretor de áudio, juntamente com o estúdio de áudio Magic CapsuleKenichiro Suehiro está compondo as músicas.

O tema da abertura será performado pelo grupo Man With A Mission e o tema de ending pelo grupo The Sixth Lie.

Viz Media está publicando o mangá em inglês e descreve a sinopse do primeiro volume:

“No início do século XX, o veterano na guerra russo-japonesa Saichi “Imortal” Sugimoto está em meio à escassa existência pacífica na região de Hokkaido, que se tornou um lugar selvagem devido à corrida do ouro no pós-guerra. Acidentalmente ele descobre um mapa para uma riqueza escondida chamada Ouro de Ainu, e sai numa aventura traiçoeira para encontrá-la. No entanto, Sugimoto não é o único interessado no Ouro de Ainu, e todos os que disputam por ele estão dispostos a matar para obtê-lo! Enfrentando a selvageria que se tornou Hokkaido, os criminosos impiedosos, soldados japoneses saqueadores e as condições muito duras, Sugimoto precisará de toda a sua habilidade e sorte para sobreviver, junto da ajuda de uma garota chamada Asirpa, nativa da região de Ainu.”

Noda lançou o mangá na famosa revista Shounen Jump da editora Shueisha em 2014. O 12º volume compilado do mangá foi publicado no dia 19 de dezembro. O mangá já conta com 4,2 milhões de cópias impressas.

O autor foi premiado com o Grande Prêmio de Mangás (Taisho Awards) em março de 2016. Golden Kamuy também foi nomeado para melhor mangá geral na 40ª edição do anual Kodansha Manga Awards e para a 20ª edição anual do Prêmio Cultural Tezuka Osamu em 2016.

Fonte: Aqui!

 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.