3D Kanojo – Anime tem data de estreia e elenco divulgados Obra contará com um total de 12 episódios.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
3D Kanojo
3D Kanojo

O site oficial da adaptação em anime do mangá 3D Kanojo divulgou a data de estreia do anime, a qual acontecerá dia 04 de abril, além de mencionar que o mesmo contará com um total de 12 episódios.

Por último, o site menciona que Sayaka Kanda será a dubladora de Ezomochi, uma personagem do filme em anime Magical Girl Ezomichi que o protagonista Tsutsui assiste. A mesma já havia anunciado que faria a dublagem da personagem na adaptação em filme em live-action.

3D Kanojo
©3D Kanojo

Sinopse

Hikari Tsutsui é um solitário garoto do ensino médio viciado em garotas virtuais de jogos e animes. Porém, no dia que o mesmo está fazendo a limpeza da piscina, uma “garota real” chamada de Iroha Igarashi o aborda…”

Staff e Elenco

Anime esta a cargo do diretor Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru) pelo estúdio Hoods Entertainment, com Deko Akao (Noragami) a cargo da composição da série e design de personagens por Satomi Kurita (Hina LOgic: From Luck & Logic).

Tema de abertura esta a cargo da banda Kururi com “Daiji na Koto”.

Inclui-se ao elenco:

  • Teppei Uenishi como Hikaru “Tsuttsun” Tsutsui,
  • Yu Serizawa como Iroha Igarashi
  • Shouta Aoi como Yuto Ito
  • Takuma Terashima como Mitsuya Takanashi
  • Minami Tsuda como Arisa Ishino
  • Reina Ueda como Sumie Ayado

Mais sobre 3D Kanojo

Autoria e arte de Mao Nanami, 3D Kanojo começou a ser publicado em julho de 2011 pela Dessert, sendo finalizado em maio de 2016 com um total de 12 volumes.

Uma adaptação para live-action produzida pela Warner Bros também sairá nos cinemas japoneses na temporada de Outono (Outubro).

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.