7 SEEDS – DIVULGADO VÍDEO PROMOCIONAL A obra terá sua estreia para dia 28 de junho

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
7 Seeds
© 7 Seeds

Nesta seguda-feira, o site oficial do anime 7 Seeds divulgou um vídeo promocional, o mesmo contém cenas do anime e o tema de encerramento da obra (WISH – da cantora Majiko). A Netflix divulgou uma versão com legenda em inglês do vídeo.

Confira o vídeo abaixo:

Sinopse:

“No futuro imediato, um meteorito gigante colidiu com a terra. Todos os organismos vivos, incluindo a humanidade, foram varridos da face do planeta. O governo, que havia previsto esse resultado, tomou medidas para combater o pior cenário possível. Em particular, foi criado o projeto “7 SEEDS”, em que cinco conjuntos de sete homens e mulheres jovens foram cuidadosamente selecionados e colocados em equipes (Primavera, Verão A, Verão B, Outono e Inverno). Cada participante foi colocado sob o sono criogênico na esperança de preservar a existência continuada da humanidade. 
Quando aqueles homens e mulheres acordaram, viram-se de repente empurrados para um mundo cruel. Embora desolados e aflitos ao perder para sempre seus entes queridos, eles procuravam formas de sobreviver.”

Sobre a produção:

Yukio Takahashi (Dog & Scissors) está dirigindo o anime no estúdio Gonzo. Touko Machida é responsável pela composição das séries. Youko Satou ( Dog & Scissors , Saiyuki Reload Blast) está trabalhando no designs dos personagens. Amatsuki fará a música tema de abertura da obra “Ark“.

A obra teria sua estreia em abril, porém, foi adiada para 28 de junho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.