Dissidia Final Fantasy: Sephiroth é adicionado como personagem jogável A oficialização ocorreu por meio de vídeo publicado pela Square Enix

Yorran Barone
Sephiroth
©Square Enix

Os players de Dissidia Final Fantasy têm um novo motivo para comemorar. Neste ano, a lista de personagens jogáveis do game arcade aumentou e mais um integrante está prestes de ser adicionado.  Trata-se de Sephiroth, antagonista de Final Fantasy VII, produção lançada para Playstation 1 (1997) e considerada a principal obra da franquia, por boa parte dos fãs.

A oficialização ocorreu por meio de vídeo publicado pela Square Enix. Além de anunciá-lo, o teaser apresenta trechos de sua batalha contra Cloud Strife, protagonista do Role-Playing Game (RPG) lançado pela Squaresoft (atual Square Enix). Confira:

A atualização está prevista para 24 de novembro aos jogadores que tenham cumprido certas condições em Conflict of the Gods. Para os demais, a liberação está previamente agendada para 8 de dezembro. O site Famitsu promoveu uma live e mostrou os movimentos do novo personagem, através de uma gameplay. Assista:

 

DISSIDIA FINAL FANTASY

Dissidia Final Fantasy foi lançado para o PlayStation Portable (PSP) no Japão, em 2008. No ocidente, o jogo chegou no ano seguinte. Desde então, houveram algumas atualizações, como Dissidia 012 Final Fantasy, que trouxe novos personagens, estágios e histórias. 

O game também chegou aos arcades do país nipônico, em 2015.  No ano passado, por exemplo, os adeptos da produção foram contemplados com outro cinco selecionáveis: Ramza Beoulve (Final Fantasy Tactics), Garland (Final Fantasy I), Kain Highwind (Final Fantasy IV), Kefka Palazzo (Final Fantasy VI) e Ace (Final Fantasy Type-0).

A plataforma apresenta um sistema de batalha 3×3. Também inclui um indicador de summons e o jogador pode utilizá-los, caso o medidor esteja cheio. Ifrit é um dos presentes. A Team Ninja, grupo pertencente ao KOEI Tecmo Games desenvolveu a produção. Vale lembrar que Square Enix já havia divulgado nova produção da franquia. Dissidia Final Fantasy Opera Omnia chegará aos smartphones.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.